RADIO SABORES DA SERRA

22 de novembro de 2007

Upanema bate recorde histórico na arrecadação de royalties

Upanema acaba de receber da Agência Nacional de Petróleo, a maior parcela já paga ao município pela exploração de petróleo em terras upanemenses (royalties). Nada mais, nada menos que R$ 240.000,00 foram depositados nos cofres da PMU hoje. Falamos ontem aqui neste blog, da ausência dos números no site do Banco do Brasil, já que o depósito é feito todo dia 20 de cada mês, mas hoje o problema foi solucionado. Upanema já vinha acumulando recordes na arrecadação dos royalties, com uma média em torno de R$ 200.000,00, mas, esse mês superou e muito a média de 2007.

4 comentários:

Anônimo disse...

vc esqueceu que o prefeito jorge faz o mesmo, gasta pouco pra trazer aqueles trios eletricos nos carnavais de upanema?

Anônimo disse...

caro amigo, eu queria sabe onde ta indo tanto dinheiro, o que o prefeito ta fazendo que ninquem ver nem uma obra em nossa cidade que acumule tantos recursos, será que ta indo pra apodi?

Anônimo disse...

A verdade é que, nunca na história de Upanema, houve tantos recursos como nesse governo. O prefeito Jorge teve a oportunidade de melhorar a vida das pessoas, investindo no que é essencial, como: Educação (a base de tudo), agricultura (gera emprego), saúde (pequenas cirurgias), comércio (valorizar). Mas não, ele preferiu trilhar os caminhos dos velhos políticos brasileiros. Fazer o que dar visibilidade, isso é que gera voto, o povo não quer saber se a educação de seu filho está boa ou má. Ele quer saber quando vai receber sua casa, muito embora que ele (quem recebeu) saiba que num futuro próximo, o seu filho que não teve uma educação boa, vai precisar de outra "bendita" casa. E assim, esses tipos de políticos vão, cada vez mais ganhando popularidade com isso.
Mas, talvez um dia agente coloque um prefeito que resolva trabalhar sem se preocupar exageradamente em votos, mas que aplique os recursos naquilo que é de vital importância, mesmo que seus resultados sejam a longo prazo.

Anônimo disse...

para apodi ja foi o que tinha de ir meu caro anonimo.