RADIO SABORES DA SERRA

2 de novembro de 2007

Pense num fuá grande

O Dia de Finados mais uma vez está sendo palco de uma grande farra. Um cidadão que reside fora de Upanema, aproveita pelo terceiro ano consecutivo o feriado de finados, para fazer uma farra daquelas de juntar menino. Só que essa desse ano, além de meninos, tá juntando gente que nem presta no centro da cidade. Trata-se de uma brincadeira entre amigos e algumas "moças" em trajes comportados, vindas de Açú. Me falaram que eram 17 dessas "mocinhas" que vieram com esse ilustre cidadão, que está transformando um dia que tinha tudo pra ser triste, num dia de prazer. Não contei quantas tinham, mas deu pra ver que se aproximava desse número mesmo. Ao som de muito funk, as meninas vão até o chão e deixam dezenas de marmanjos de queixo na mão. Tem desses que já estão com os queixos no chão, como é o caso do nosso amigo Bibelô. O fuá ta tão grande que está até causando acidentes. Presenciei agora há pouco tempo, que um cidadão que passava em sua bicicleta pelo local, distraiu-se com as performances das manteúdas e parou de vez. O problema é que logo atrás vinha outro cidadão, em sua moto, também com os olhos arregalados nas ditas cujas que estavam rebolando. Num é que os dois acabaram se batendo. Kkkkkkkkkkkkk. A galera aproveitou pra meter uma tradicional vainha nos dois. Kkkkkkkkkkk. Outra coisa... Os moto-taxistas pararam de trabalhar e estão só gravando nos HD´s cerebrais os momentos inesquecíveis que estão presenciando.
Sem dúvida, já ta virando tradição a farra desse cidadão, que em breve, breve, deverá receber título de cidadão upanemense, por proporcionar momentos de lazer para população desabastecida sexualmente da cidade. Um dos amigos, que estava lá bem de pertinho, disse: o melhor é que a despesa é por conta dele! Kkkkkkkkk. Segundo cálculos de alguns experts da área kibaral, uma farra dessas não sai por menos de R$ 3.000,00. Se brincar, a farra vai levantar até os finados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hoje em dia não se respeita mais as festas ditas "religiosas" em nossa pequena cidade, hoje tudo desse mundo tenebroso giram em torno dos carnavais, das bebedices,das glutonarias,das orgias. Falta respeito em nossa sociedade.
Parece que o outro lado perdeu as rédeas da moral.

Anônimo disse...

Com todo respeito que tenho aos espa�os das pessoas, quero aqui deixar minha indigna�o por este senhor neste momento a� em Upanema, isso � um desrespeito as pessoas, as mulheres...Onde ser� que a policia estava nesse momento? Ela precisa saber que existe uma LEI que proibe esse tipo de coisa... O pior � d� o titulo de cidad�o a esse senhor, minha m�e n�o � FILHA de Upanema e nunca recebeu titulo de cidad� ela sim tem uma bela trajet�ria de vida na nossa querida UPANEMA.
Obrigada.
Sueli Oliveira.

Anônimo disse...

Realmente Você Anax não tem nada pra falar, divulgar uma notícia dessas..é ser uma pessoa sem cultural mesmo!