RADIO SABORES DA SERRA

6 de novembro de 2007

Companhia de Teatro apresentará peça em Upanema

Nosso amigo Tiago Canuto, envia comunicado da Assessoria de Imprensa da Petrobras sobre a apresentação aqui em Upanema, de peça teatral realizada pelo grupo Escarcéu de Teatro.


O lançamento do projeto “Aonde o Povo Está”, da Companhia Escarcéu de Teatro, será na próxima quarta-feira (07/11), às 19h, no Teatro Dix-huit Rosado. O acesso ao evento é gratuito. Patrocinado pela Petrobras, através da Lei de Incentivo à Cultura – Lei Câmara Cascudo do Governo do Estado, o projeto levará teatro de qualidade para 12 municípios da Região Oeste e do Vale do Açu e dois no Ceará.
As peças “A Lenda do Poço Feio” e “O Guarda Chuva de Prata” serão apresentadas para a comunidade, nos municípios de Mossoró, Apodi, Assu, Alto do Rodrigues, Macau, Governador Dix-sept Rosado, Caraúbas, Aracati, Icapuí, Felipe Guerra, Areia Branca, Serra do Mel, UPANEMA e Pendências. A Companhia Escarcéu também vai oferecer gratuitamente oficinas e conversas às localidades visitadas, tendo em vista a qualificação da produção teatral dos municípios. Entre os objetivos do projeto estão a popularização da arte teatral, a formação de novas platéias e a democratização no acesso aos bens culturais, oferecendo opção de lazer e informação cultural às populações residentes nos municípios contemplados.

Nenhum comentário: