RADIO SABORES DA SERRA

19 de dezembro de 2007

Aliança poderá mudar cenário político de Upanema

A imprensa do RN destaca com muita repetitividade que está sendo arquitada uma aliança entre Wilma e Garibaldi, que inclusive teria participação do Presidente Lula. Aí eu fico a me perguntar e automaticamente a perguntar aos nobres leitores: caso ocorra a aliança, como ficará o cenário político de Upanema?
Comentem por favor.

11 comentários:

Osama disse...

Nesse caso, nome do Professor Manoel Lino deixar de ser consenso e passa a ser unanimidade...

Anônimo disse...

Confirmado esse novo cenário político, o nome que une PMDB e PSB chama-se ANÍSIO JÚNIOR.
Primeiro porque Junhim é filiado ao PMDB, é bem-quisto pelo povo, tem o apoio do prefeito, de muitas lideranças e principalmente do povão de Upanema, influente na política estadual pq já trabalhou na assembléia legislativa por isso conhece muitas personalidades políticas o que lhe dar trânsito livre na política estadual, tem serviços prestados ao povo da zona urbana e rural, tem uma equipe forte que lhe apóia, tem a confiança irrestrita do prefeito e sua família pela convivência diária, poderá ser indicado pelo presidente do partido Dr.Dorian Carlos(primo de Junhim); segundo, Junhim terá o apoio ilimitado de duas Deputadas do PSB, partido de dona Vilma, Sandra e Larissa Rosado além de outras virtudes que lhe são peculiares.
Portanto, pra unir PMDB e PSB em Upanema: ANÍSIO JÚNIOR 2008.

Anônimo disse...

Unanimidade nem JESUS conseguiu; é muita pretensão querer ser unânime em política. Manoel Lino é presidente provisório do PR, partido comandado pelo Deputado João Maia que não foi nem votado em Upanema. Manoel Lino não se enquadra nos interesses dessa união entre PMDB e PSB, seria um terceiro partido que entrará como aliado e não como cabeça de chapa. O PMDB e PSB são dois partidos de muito maior expressão politica e eleitoral do que o recém-criado PR.

Anônimo disse...

oh mentira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa do nome de Manoel Lino, ei em Upanema se acabaram os políticos, isso só pode se falta de quem Governar, olha quem quer governar

Anônimo disse...

Só quem perde é o candidato da Governadora que quer sair do VERMELHO da política, pois até agora naum conseguiu se ascender na política local porque o Prefeito ainda naum deu cabimento para esse grupo que destruiu Upanema no passado assumir a Prefeitura.

Anônimo disse...

calma gente, as prováveis alianças que se comenta,como eu disse prováveis só para 2010. não vamos colocar a carroça na frente do boi.

Anônimo disse...

Aparece cada figura na política de Upanema, uma pior do que a outra, olhe senhor Prefeito Upanema tem vários nomes, mas o que vejo é uma politicagem em torno de um grupinho de gente que não sabe nem governar a sua própria casa. Quem escolhe quem é o candidato é o Prefeito e naum o povo, naum se engane minha gente, naum vá na conversa que quem escolhe os políticos são grupos interesseiros querendo pegar vc's mais uma vez.

Frederico Evandro disse...

Junhim, depois de colocar o ombro no lugar, coloque a cabeça homem...

Ir com muita sede as tetas da Viúva, pode ser que o leite lhe faça mal... e uma lavagem de tripas é mais complicado e dolorido...

Anônimo disse...

Frederico, desses nomes que estão postados ai, Junhim não é pior do que nenhum. O povo sabe disso e conhece o serviço prestado por ele, a história politica de sua mãe. São fatores óbvios que permitem que ele também seja candidato apoiado por Jorge e cia. Junhim está acostumado com político desde muito cedo, o cargo de prefeito não lhe fará mal não. Agora, CONGESTÃO PESADA TERÁ ALGUMAS PESSOAS QUE NÃO SABEM LHE DAR COM DINHEIRO PÚBLICO.

Anônimo disse...

eu acredito que essa aliança podera acontecer em 2010. mais aqui em upanema para 2008 o que nos vamos ver E P M D B e D E M juntos...

Anônimo disse...

o DEM agora tem muito valor pra vcs porque? antes ñ tinha votos, eram fracos, vcs são muito é intereceiros querem iludir mais um grupo que ñ conhece vcs; os que estavam lá estão saindo cansados de esperar pelas promessas do prefeito, agora tão iludindo januario que nesses 8 ou 10 anos estava distante do política de upanema.