RADIO SABORES DA SERRA

17 de dezembro de 2007

Dr. Dorian ainda poderá ser o candidato do PMDB

Uma fonte bastante segura nos confidenciou que a possibilidade de Dr. Dorian tentar uma vaga como candidato da situação ainda existe. Uma pressão feita por parte de eleitores do PMDB e grupos da base aliada, teria feito com que Engenheiro e Presidente do Diretório Municipal do PMDB voltasse atrás na sua decisão de não disputar a Prefeitura de Upanema. Segundo a mesma fonte, Dr. Dorian teria pedido um novo prazo para decidir se será ou não pré-candidato do PMDB. O novo prazo seria o dia 10 de janeiro de 2008. Até lá, o Engenheiro que acumula a função de Supervisor da EIT – Empresa Industrial Técnica, estará buscando a conciliação dentro da empresa, no sentido do mesmo poder disputar uma difícil campanha eleitoral sem deixar fechadas as portas para uma possível continuidade do seu trabalho na empresa. Aguardemos pois!

17 comentários:

Anônimo disse...

temos que colocar uma pessoa que está todos os dias em nosso meio, trabalhando por nós, essa pessoa não tenho dúvida é Manoel Carlos, ele sim mostra sua cara. agora outros artístas querem fechar a porta p/ ele, acorde Jorge não se deixe levar por interesses alheios, nós queremos Manoel Carlos, seu trabalho lhe credencia.

Anônimo disse...

que venha manezinho ou dorian, estaremos esperando venha.

Anônimo disse...

Esperamos que o sr. prefeito não venha com algum tipo de conversa para contrariar a eleição de Manoel Carlos,(Manoelzinho), essa historia de Doriam só está dando asa a um grupo politico, que o povo já sabe, então Jorge o carnaval está chegando, deixe esse proposito bem claro para o povo de Upanema, MANUELZINHO NA CABEÇA.

Anônimo disse...

você quer o Manoel Carlos,mais eu num quero,acho que o candidato deve ser uma pessoa mais preparada, pois queremos progresso em nossa cidade.

Anônimo disse...

e aí quem o cara, vc quer bem dizer que é manoel lino ou dorian? porque não manezin, ele preparado sim.

Anônimo disse...

os adeptos de Wilma, o que está acontecendo ela deu uma relação de 37 municipios, que receberam casas populares, porque que Upanema não entra nesta lista? VEJA O JORNAL O MOSSORORENSE QUE VCS VÃO VER OS NOMES E A NOSSA CIDADE NÃO VEM NADA, E VEM QUANDO Jorge traz va a saida de caraubas que vcs vaão ver a quantidade de casas que ele já fez, sera que vcs não vão aprender?

Osama disse...

Bem, todo mundo sabe que Dr. Dorian queria mesmo era o nome de uma mulher como pelo menos vice na chapa da situação.

Frederico Evandro disse...

Mas parece que essa dita cuja é meia indigesta para alguns dentro do PMDB... agora achar que Dorian vai deixar a dianteira da EiT pra vir ser prefeito aqui em Upanema e ainda ficar aceitando palpite de Jorge, agüentando as brutalidades de Nozim e as presepadas de Manezim, é ser utópico demais...

Frederico Evandro disse...

E um candidato precisando de "os amigos" pra que fiscalizem o cristão e amarem-lhe a goela, é no mínimo decepcionante quando se tem como tema de campanha "continuar o progresso na cidade"... Esse pessoal que quer porque quer Manezim candidato, não vêem a chacota que a oposição vai fazer do PMDB em praça pública não é?

Anônimo disse...

Mas pra esses que querem manter a "boquinha" com Manezim prefeito, não se preocupem não que Manoel Lino vai ouvir Jorge, mas vocês vão ter de fazer regime...

Osama disse...

É, parece que o nome de consenso é mesmo o de Manoel Lino, só quem não engole é um pequeno grupo dentro do PMDB - que também ta no PSB. Só que eles são conhecidos pela sede que tem pela VIÚVA...

Mas tem nada não, é só Jorge ter pulso firme que eles têm que aceitar o que a maioria quer...

Anônimo disse...

você já viu uma árvore que não dá frutos ser valorizada por ninguém? Manoel Carlos tem dado muitos frutos e isso tem tirado o sono de muita gente, que só visa o interesse proprio. Manoel não pensa primeiro no povo.

Anônimo disse...

Prefeito faça uma pesquisa vê se Manzinho não dá de olé nesses outros postulantes. me diga o que Manoel Lino fez em Upanema! e Dorian esse nem se fala, não nenhum serviço prestado em nossa cidade.

Anônimo disse...

Anônimo sem futuro, deixa eu lhe dizer uma coisa: Manoel Lino e Dr. Dorian começaram fazendo com que Jorge se elegesse para o primeiro mandato de prefeito.

Osama disse...

Manoel Lino deu exemplo de boa administração nos meses que esteve à frente da PMU, mesmo com os poucos recursos que dispunha, pois os mesmos eram surrupiados quando Amarildo assumia, fez um trabalho importante na saúde, na limpeza urbana e na educação. Abriu espaço para as reivindicações da zona rural e executou algumas obras.

Anônimo disse...

É impresionante a falta de opção pra ser o candidato de Jorge viu. Manoel Lino, Manezim, Elzimar, ...
É uma pena que nenhum ser humano de bom senso e competente tenha se preparado pra ser o sucussor de Jorge.
Avé maria, é cada nome difícil de engolir que nem com uma coca-cola desce...

Anônimo disse...

o que manoel lino fez foi construir uma lama podre no prolongamento da rua francisco inácio,acabando com o beco da baxa, pois moro nesta rua, tem dias que saio pra rua porque não aguento a catinga de lama podre, a nossa saúde como é que fica? ñ pensasse nisso mané? se dependesse de mim vc ñ seria candidato, sou mais manezinho mesmo, ruim por ruim coloque seu primo jorge.