RADIO SABORES DA SERRA

10 de dezembro de 2007

Prefeito entrega novas casas e ambulância

No último sábado, o Prefeito Jorge Luiz, juntamente com o vice-Prefeito Antônio Targino, entregaram mais uma etapa de moradias dentro do programa de erradicação de casas de taipa. Nessa nova etapa foram entregues 10 casas de alvenaria em substituição as antigas casas de taipa. Do total de 55 casas, a prefeitura já entregou 48 moradias às pessoas que viviam em situação de risco nas antigas moradias. Uma das beneficiadas, dona Nelita, fez questão de agradecer a Deus, ao Prefeito Jorge Luiz e a Nossa Senhora da Conceição, pois foi justamente no dia dela que ela alcançou essa graça, enfatizou a beneficiada.

O Prefeito destacou que todas as ações realizadas dentro dos projetos habitacionais, têm a participação do Governo Federal, que é importante parceiro do município. Jorge também destacou o investimento da Prefeitura, através das contrapartidas com recursos dos royalties da Petrobras.




Outra importante ação do Governo de Resultados nesse final de semana, foi à aquisição de uma nova ambulância para o município. O veículo é uma Ford Courrier que adquirida através de uma emenda do saudoso Deputado Federal Nélio Dias e com contrapartida da prefeitura. Está é a quarta ambulância adquirida na administração do Prefeito Jorge Luiz.




FONTE: ASCOM - PMU

2 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É FALTA DE COMPROMISSO COM O POVO ,TANTO Q no seu palanq fez promessa de construi um hspital, ambulancia não resolve a lastima q está a nossa saude.sempre estamos ouvindo nas ruas morreu folano,porque? por falta de equipamento no posto de saúde. tá ruim uo não tá nossa saude, aqui de upanema.quem é o responavel?

Anônimo disse...

enquanto se encontravam no clube municipal os que se dizem que estão pronto para ajudar o povo,(Luiz Jairo, Mazinho) o sr prefeito estava fazendo entrega de mais 10 unidades residenciais aos mais necessitados, vejam a criatividade do sr Jorge Luiz, entregar aquilo que é do povo e não ficar tomando cerveja nos bares, vão trabalhar invejosos.