RADIO SABORES DA SERRA

12 de dezembro de 2007

EXCLUSIVO: Partido Progressista lança Elzimar Carvalho como pré-candidato a prefeito

O Presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista (PP), Manoel Gerinaldo nos comunica em primeira mão, que o partido está disposto a entrar na briga pela vaga de candidato a prefeito no grupo liderado pelo Prefeito Jorge Luiz. Segundo Gerinaldo, por se tratar da segunda maior legenda do município, o partido tem todas as condições de pleitear uma vaga. Um nome bastante conhecido da política upanemense está sendo trabalhado para tal disputa. O atual Secretário de Agricultura, Francisco Elzimar Carvalho, é o nome de concenso do partido. Elzimar já foi vereador, candidato a prefeito e atualmente exerce a função de secretário municipal. Gerinaldo também nos informa que o PP também estará disputando vagas na Câmara Municipal de Vereadores, com nomes de muita credibilidade na sociedade upanemense. A intenção do partido é sair mais fortalecido ainda depois das eleições de 2008.
O próximo passo agora, será trabalhar o nome de Elzimar dentro do nosso grupo, já que o nome de Manezinho Cidô apresenta-se como o mais divulgado até agora. A nossa intenção é dar opções ao nosso grupo para escolher o melhor nome, explica.

11 comentários:

Anônimo disse...

SOU BACURAU FORTE. mas o q acabo de ler � piada de final de ano.Elzimar,Manezinho,candidato a prefeito pelo grupo liderado pelo prefeito isso � brincadeira

Anônimo disse...

o partido progressista, esta mostrando maturidade na politica local, va em frente Gerinaldo, porque se é para quem tiver bem nas pesquisas o Elzimar é um acara de relevantes serviços prestados na comunidade em geral de Upanema, o PP, esta de parabens.

Anônimo disse...

Bom nome, estou com Elzimar.

Anônimo disse...

Todo apoio a Elzimar e Gerinaldo...

Anônimo disse...

A sucessão de 2008 começou faz tempo. E para lançar candidatos, geralmente se faz pesquisas pra observar quem aparece com possibilidades de ser candidato e até vencer as eleições. Pois bem, a Governadora começou esse movimento de pesquisas e os resultados já começam a aparecer.
Uma fonte palaciana, fiel da governadoria afirma que em Upanema, o nome mais forte dentro do PMDB é o de Anísio Júnior ou Júnior de Maria José pra ser o candidato pra substituir o prefeito Jorge Luiz.
E parece que o rapaz quer o seu nome cogitado em uma possível consulta popular pra ver quem será o candidato do grupo do prefeito Jorge Luiz.

Anônimo disse...

essa não dá pra agüentar, pelo amor de Deus procure outro.Júnior de Maria José só pode ser um apiada num fim de uma feira.

Anônimo disse...

Bem o que se escuta pelas calçadas é a visita de Jorge a casa de Manoel Lino, para falar da desistência de Dr. Dorian a candidatura, e que o nome do ex-prefeito surge como uma possibilidade forte dentro do grupo da situação.

Osama disse...

Jorge afirmou que Manoel Lino trabalhasse a sua pré-candidatura, e como parece que o homem é bom de pesquisa, teria o apoio de Jorge em 2008.

Osama disse...

Agora que é sabido que o grupo da Vereadora Maria José tem uma sede pelo poder aqui em nossa cidade, faz anos. É tanto que tem pessoas nos dois lados, sinalizando que querem espaço de qualquer forma e a qualquer preço. Mas Vereadora, essa época de político de profissão ta passando, o povo é cada vez mais consciente e querem comprometimento e idéias que dão certo.

Anônimo disse...

Esse grupo da Vereadora Maria José é o que mais da trabalho na definição de nomes a candidato dentro do PMDB. O povo encrenqueiro!

Anônimo disse...

elzimar se coloque no seu lugar, respeite o cargo que lhe é confiado, deixe o prefeito escolher voce pelos seus méritos, não coloque a faca no pescoço pra forçar nada,não complique respeite.