RADIO SABORES DA SERRA

4 de dezembro de 2007

Bando assalta Agência dos Correios de Janduís e seqüestra gerente

Na madrugada do último domingo, o gerente da agência dos Correios de Janduís (que por segurança terá nome preservadado) foi abordado por três homens encapuzados ao chegar em casa, por volta das 3h. De acordo com a vítima, ele foi conduzido à agência onde ficou sob o poder dos bandidos até as 7h30, momento que o cofre da agência abre. Do local o trio levou cerca de R$ 50 mil.
Não satisfeitos, os malfeitores amarraram o gerente, colocaram uma meia em sua boca e fugiram no seu veículo, um Eco Sport.
O sargento Vieira informou que por volta das 9h os funcionários da agência estranharam o fato do profissional não ter aparecido para abrir a empresa. Foram à casa da namorada da vítima e descobriram que ele não estava lá. Ao retornarem à agência, perceberam que a porta giratória estava sem o cadeado. Ao entrarem viram o gerente amarrado.
O veículo utilizado pela dupla foi localizado, ontem à tarde (03), em Pau dos Ferros, próximo ao Sétimo Batalhão da Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Federal (PF) que irá ainda nesta terça para as duas cidades apurar os fatos apresentados. O veículo foi encontrado com as portas travadas, e a polícia acredita que algum indício possa ter ficado no automóvel, que aguardará a presença da perícia federal.


Com informações do De Fato

Nenhum comentário: