RADIO SABORES DA SERRA

3 de dezembro de 2007

São Paulo e Mirandas decidem o Campeonato Municipal de Futebol 2007

Ontem foi realizada a segunda partida da semifinal do Campeonato Municipal 2007. No jogo envolvendo as equipes de Mirandas e Bom Jesus, levou a melhor a equipe de Mirandas. Num jogo equilibrado e tenso, o placar no tempo normal não poderia ser outro: 0x0. O resultado forçou as duas equipes a disputar nos penaltis a vaga para final. Com o placar 4x2 a equipe de Mirandas adiou mais uma vez o sonho do Bom Jesus de ser campeão. Agora, a final será entre as equipes do São Paulo x Mirandas. A data ainda vai ser confirmada, mas provavelmente será no próximo sábado, as 15:30h no estádio Freirão.

Um comentário:

Frederico Evandro disse...

Anaximandro,

Sei que já li aqui nesse espaço a promessa do Caro Blogueiro não relatar mais nada a respeito do Caixa Eletrônico do Banco Brasil em Upanema.

Sei também que é constatação do Nobre, que a situação da sala do Caixa está um tanto quanto precária, haja vista que o cupim lá ta comendo as paredes! A fome daqueles Isopteros da grande mesmo.

Só não sei se a responsabilidade daquele recinto é do BB ou da PMU, e por isso envio esse para que nos seja elucidado tais dúvidas, isso sem querer pretensão demais, e sabendo do sua promessa, vemos que o não cumprimento dela será por uma causa justa; e dada a sua curiosidade peculiar, e compromisso com o esclarecimento dos conterrâneos, aguardo considerações a respeito.