RADIO SABORES DA SERRA

20 de dezembro de 2007

Final será entre Obras e Árbitros

Aconteceram ontem à noite as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Salão das Secretarias. Na primeira partida a equipe da Secretaria de Obras bateu o time dos Guardas Municipais. A segunda partida foi bem mais disputada. A equipe da Secretaria de Urbanismo e Ação Social conseguiu um empate no último minuto contra a equipe dos Árbitros, levando o jogo para os pênaltis. Nos pênaltis, quem venceu foi à equipe dos Árbitros, por 4x2, se classificando assim para enfrentar na grande final a Secretaria de Obras, na próxima sexta-feira no ginásio Wilneram Cabral.

FONTE: Upanema News

Um comentário:

Frederico Evandro disse...

Anax,
Sendo você um dos baluartes da informação aqui na cidade, queria saber se é do seu conhecimento a informação postada na comunidade Upanema News(orkut), eis que Ctrl+V abaixo:

***
Mudando de assunto
Vc's viram falar que tem uma água mineral aqui da cidade que tá vindo com surprezas dentro, no melhor estilo kinder ovo?

Mas parece que para desespero dos colecionadores, não vai da pra completar as suas coleções de coliformes, pq a vigilância sanitária parece que já ta querendo estragar a promoção.

Alguém sabe mais detalhes do assunto?
***

Como a postagem foi anônima, aguardo informação complementar.