RADIO SABORES DA SERRA

24 de dezembro de 2007

Outra moto roubada em Upanema

Como noticiamos recentemente aqui neste blog, Upanema parece estar vivendo uma nova onda de crimes. Mais uma moto foi roubada nesta semana que passou. A vítima foi o mototaxista Manoel Aniel da Silva, que foi abordado por um homem armado, quando dirigia-se para a comunidade de Esperança, cerca de 4Km do centro da cidade de Upanema. O assalto ocorreu por volta da 19:00h da última sexta-feira. Até agora, nenhuma pista dos assaltante (s).

2 comentários:

Anônimo disse...

Cadê a Segurança?????????? Cadê a Educação e Saúde??? Cadê a oposição ao Governo Jorge??? Só aparece para criticar, cadê sua força?????

Anônimo disse...

CADÊ LUIZ JAIRO, voce tirou o delegado que tinha só por que foi jorge que colocou aqui, e agora a onda de assaltos voltou, ACULPA É SUA, por isso que voce não chega na prefeitura por que voce é atrasado, não é quer o pogresso, quer entrar no céu a força. Jorge Luiz de 2000 pra cá em todas as eleições(Municipal e Estadual) não perdeu em nenhuma urna da pra voce, ou melhor, o povo consagrou Jorge Luiz em todas as urnas. VOCE VAI CONTINUAR LEVANDO SURRA NAS URNAS, que venha Outubro. Enquanto voces tão nas esquinas falando do Prefeito, o Prefeito trabalha.