RADIO SABORES DA SERRA

7 de dezembro de 2007

Cantor do Aviões do Forró defende candidatura de Célio Martins para Prefeito de Apodi

Deu na coluna do jornalista Canindé Queiroz, da Gazeta do Oeste. A coluna hoje é escrita pelo jornalista Luiz Juetê. Veja o que ele publicou:


XANDY ELOGIA NOME DE CÉLIO MARTINS
Curtindo férias em sua terra natal, a cidade de Apodi, o cantor Xandy, da banda Aviões do Forró, pegou o microfone durante uma atração musical na festa da padroeira da cidade para rasgar elogios ao nome do secretário municipal de Obras, Célio Martins. Segundo Xandy, Célio é o melhor nome para governar o município de Apodi. E a população aplaudiu de pé os elogios feitos pelo cantor.

EMPRESARIADO REFERENDA XANDY
Mas não foi só o cantor da banda Aviões do Forró que enalteceu o nome de Célio Martins. Empresários como Milton Sales e Tarcíso Câmara fizeram manifestações públicas de apoio ao nome de Célio Martins para suceder o prefeito José Pinheiro Bezerra na cidade de Apodi.

NOME QUE CONQUISTA MAIS SIMPATIA
Tenho visitado freqüentemente Apodi e realmente escutado muitas manifestações simpáticas em torno do nome de Célio Martins. Em todas as oportunidades, o trabalho que ele vem executando na pasta de Obras tem sido o maior referencial para viabilizar a sua postulação para a Prefeitura de Apodi.

Nenhum comentário: