RADIO SABORES DA SERRA

13 de dezembro de 2007

Devassa

Meu amigo Jander Freire nos enviou uma mensagem para alertar sobre uma devassa por parte da imprensa, na vida pública do Senador Garibaldi Alves, depois que ele foi eleito Presidente do Senado. Jander está certo. Bastou Garibaldi se eleger e a Folha de São Paulo, que deu a entender em uma de suas matérias, que o Senador Potiguar seria um novo Severino Cavalcanti, começou a publicar matérias que acusam Gari de supostas irregularidades. Pois é. Não sou contra a imprensa denunciar possíveis irregularidades. Cabe aos acusados se defender e provar sua inocência, sabendo eu que às vezes o poder da imprensa contra uma pessoa é quase desumano e muitos excessos são cometidos. Vamos ver no que vai dar.

3 comentários:

Jander Freire disse...

É imoral rapaz!
Não que es esteja dizendo que Garibaldi tenha alguma coisa com isso, mas que a imprensa, como vc mesmo frisou, no título da postagem, faz uma devassa na vida de qualquer um que ocupe um cargo no congresso, ou em outra esfera do poder. Eu não acho que isso possa ajudar na "defesa da democracia". Digo isso, pois muitas vezes essas notícias tem caráter político-eleitoreiro por trás, haja vista o caso do então Senador Fernando Bezerra. Acusado pela imprensa no escândalo da SUDENE, teve sua vida esmuiçada pela imprensa. No entanto, provou sua inocência. Mas isso a imprensa não divulgou.

Anônimo disse...

que é devassa é pura verdade e o dinheiro da coser e as 2 notas físcais do leite ......na verdade todo político é sujo mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Frederico Evandro disse...

Isso acontece mesmo, e é bom pra democracia sim; o problema é que no Brasil a Imprensa é controlada por grupos políticos. Ai é uma questão de saber onde ler as notícias. Anax, por exemplo, sendo fã da Veja, admira o que o PSDB e o DEMentes quer que saibamos do PT. Da mesma forma que é explicita a safadeza da edição do JN quanto se trata do PT.

Não é a toa que dizem que a Imprensa é o quarto poder na democracia.