RADIO SABORES DA SERRA

14 de dezembro de 2007

Vão procurar uma lavagem de roupa

A noite já estava chegando quando li uma matéria que diz que a CNBB, entidade que até bem pouco tempo eu respeitava, divulgou uma carta onde convoca, entre outras coisas, todos os cristãos a se “unirem em jejum e oração” ao bispo de Barra (BA). O pedido é para apoiar o bispo que está em greve de fome por ser contrário a transposição do Rio São Francisco, que terá somente 2% do seu volume de água que iria para o mar, destinado para estados como a Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte. A obra, mesmo sendo faraônica e cheia de maracutaias, deverá beneficiar milhares de pessoas nesses estados.
Vou detalhar o conteúdo da carta: “Convidamos as comunidades cristãs e pessoas de boa vontade a se unirem em jejum e oração a dom Luiz Cappio, por sua vida, sua saúde e em solidariedade à causa por ele defendida”, afirma a CNBB, em nota.
Se depender de mim, esse bispo pode ir começando a procurar comer feijão porque se não ele vai morrer. Vá procurar o que fazer rapaz! E a senhora CNBB sujou-se comigo também. Apesar disso não valer nada. Kkkkkkkk.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro Anax, pouco estão dando atenção no que vc diz ou deixa de dizer. Vc quem deve procurar uma lavagem de roupa.