RADIO SABORES DA SERRA

30 de maio de 2008

Até agora nada

Até agora não foi confirmada a ida de Márcia, esposa de Carlinho Garcia para ser vice de Luis Jairo. Pelo que soubemos também, até agora o deputado Jácome também não apareceu no município. Com isso, o impasse sobre se Márcia vai ou não ser candidata continua.

9 comentários:

Anônimo disse...

Isso tudo é falta de dinheiro??? O problema é dinheiro???

Anônimo disse...

Si, quer dizer que vão comprar até o vice. Sabia tanto que carlinhos está querendo é dinheiro mesmo.

Anônimo disse...

carlinho é uma pessoa séria,não é dinheiro que vai comprar seu carater, e outra a pouco instantes na cidade de mossoro aconteceu uma reunião entre o Dep. Jacome, Carlinhos, Marcia, Jairo, Nonato, Gineton, Joaquim, Inavan, pr. Alfredo, e o acordo foi fechado Marcia será a vice de Luiz Jairo. agora vamos a luta e trabalhar muito para alcançarmos nossos objetivos.

Anônimo disse...

Isso é comentário de aliado.

Anônimo disse...

Não sei porque quem decide os candidatos são os políticos de fora (deputados. governadora).
Alguém pode me dizer por que?

Anônimo disse...

Esse povo de fora não sabe que quem manda aki é Jorge Luiz, e vai perdurar por muito tempo. Não precisamos comentar o histórico de Jácome como político todo mundo conhece, parece mais para macaco do que para político sério. Sério? Existe político sério qdo ver o dinheiro???

Anônimo disse...

e vc desesperado, agüenta que vem muito mais por ai, agora que começou.

Anônimo disse...

maristela gineton não se vende, peque seus vinte mil e gaste com outras coisas ou com os babao de jorge para sair defendendo voce

Anônimo disse...

É anônimo, pelo que você está dizendo, quanto mais dinheiro um político vê menos sério ele é, não foi isso que você falou?? Isso quer dizer então que Jorge é um baito de um político sem seriedade não é?? pois ele tem muito dinhero, capaz até de nas vesperas das eleições pegar 40 carros da empresa do seu irmão e colocar pra rodar no sítios de upanema para comprar votos!! Compra de votos é a mais vergonhosa qualidade de um político que não tem capacidade de ter os votos com a honestidade, trabalho, seriedade, apoio ao povo humilde, e por ai vai...