RADIO SABORES DA SERRA

2 de maio de 2008

Wilma e Garibaldi juntinhos

A aliança entre PMDB, PSB e PT na capital do Estado, é reflexo da influência e desejo do Presidente Lula em derrotar o senador José Agripino. Depois de ter declarado apoio a pré-candidata Micarla de Souza, o PT e o PMDB agiram nos bastidores para cooptar o apoio da Governadora Wilma de Faria em torno de uma chapa com partidos da base aliada ao presidente. Não deu outra! Agora, os três principais partidos da base aliada apoiarão Fátima Bezerra para prefeita de Natal. A aliança não terá valor em Mossoró, onde o PMDB já definiu apoio à candidatura a reeleição da prefeita Fafá Rosado – DEM. A aproximação de Wilma de Garibaldi tem como principal pano de fundo, a candidatura dos dois ao senado em 2010. Até lá, a aproximação deverá ser gradativa. Caso isso ocorra realmente, como ficaria o cenário político local?

5 comentários:

Anônimo disse...

Ainda tem gente q briga por esse 2, eles estão combinando para mais uma vez rir da kara do eleitor, para se beneficiar na próxima eleição.

Anônimo disse...

a resposta é óbvia,vc mesmo até já responde, só a nível de natal. wilma não é bôba.

Anônimo disse...

vimos que com essa união vai piorar cada vez mais a situção da oposição, ou seja do candidato luis jairo. pois você sabe quando é que Vilma de Farias vai vim para Upanema é "NUNCA"(...)
pelo o que eu estou vendo meus amigos so tem uma soluão para luis jairo, ser o vice de Maristela que não é difícil!

Anônimo disse...

Nunca Wilma virá a Upanema. E aí Luiz Jairo vai xupar o dedo mais uma vez.

Anônimo disse...

Jairo está em um beco sem saída, sem povo, sem dinheiro e agora sem governadora, que pior do que essas 3 coisas contra ele? Se eu fosse ele já tinha desistido há muito tempo, mas como o poder (dinheiro) é bom, vale tudo nessa jogada para se beneficiar do poder tão almejado pelas pessoas ambiciosas.