RADIO SABORES DA SERRA

26 de maio de 2008

Indecisão

Apesar da grande movimentação política do final de semana, o grupo oposicionista ainda não fechou questão em relação ao nome que será indicado como vice na chapa majoritária. Segundo uma fonte nos confidenciou, o impasse estaria ocorrendo por indecisão da própria pré-candidata Márcia, esposa de Carlinho Garcia.

10 comentários:

Anônimo disse...

caro anax, não tem indecisão, marcia já aceitou, o que falta é a vinda do nosso deputado Antonio Jácome, para então celarmos a chapa para eleições de 2008. disso você pode ter certeza, falo assim pelo fato de ter conhecimento dessa decisão.

Anônimo disse...

Marcia já se definiu, em breve estaremos informando a data do anuncio.

Anônimo disse...

Quero saber até quando esse povo vai continuar mentindo, e se ela for muita gente da família dela uns 90% não vota nela, isso eu ouvi da própria boca deles. Luiz se Márcia é tão importante pq vc não vai ser vice???? Eu tenho até pena pois ela vai se manchar nas mãos de Luiz Jairo, ninguém pode com esse império q é Jorge Luiz.

Anônimo disse...

Quem se habilita a ser vice de Luiz Jairo? É promoção!!!!! Alguém aí querendo ser derrotado nas mãos de Luiz Jairo, ninguém minha gente.

Anônimo disse...

Meu Deus quanta idolatria! Mas vamos pra frente, pq o império do nosso senhor Jesus Cristo é muito maior e tudo só acontece segundo sua vontade.

Anônimo disse...

Ei naum confunda politicagem com religião, pois Jorge Luiz só joga para vencer, ai desse posso que cruzar com Jorge Luiz!!! Só resta a lembrança e nada mais. Eu tenho pena de VC!

Anônimo disse...

Imagine se Deus vai querer que Upanema mude de rumo. Deus quer o bem das pessoas.

Anônimo disse...

Em que setor o povo está bem? a saúde tá uma lástima, a educação nem se fala, estão fazendo até rifa para comprar material escolar. Se enxerga babão, o império de Jorge não vai servir pra vc, nem pra ninguém. Se ele não prestar contas nesta terra, vai prestar lá em cima, pois se vc não sabe, ninguém vive pra semente e quando ele se for não vai levar nada disso, que adquiriu desonestamente. Deus está vendo tudo isso e não vai deixar que o povo sofra mais ainda, pode esperar que td isso vai mudar em breve.

Anônimo disse...

Eu tenho pena de vc!!!! A derrota está mais próxima do q nunca.

Anônimo disse...

amigo luis jairo, os humilhados serão exaltados. vamos esperar a providência de Deus, ele está no controle.