RADIO SABORES DA SERRA

31 de maio de 2008

Carlinho comunicará a Maristela, decisão de ir para oposição

Finalmente Carlinho Garcia definiu com quem vai seguir na próxima campanha. Com o nome de sua esposa Márcia sendo lançada como vice de Luis Jairo, Carlinho assumirá a bandeira da oposição. O anúncio oficial será feito daqui a pouco a pré-candidata Maristela. Conversando com um aliado de Carlinho, ele disse que o próximo passo será comunicar a família de Márcia e Carlinho da decisão. Aí cabe uma pergunta: isso não deveria ter ocorrido primeiro não?

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou de Umarí, mas voto em Maristela como eu voto nela tb maioria vota.

Anônimo disse...

Isso é covardia, uma pessoa ir sem consultar a família e depois dizer q vai conversar!!!!

Anônimo disse...

Foi uma tremenda traição essa saída de Carlinhos da oposição.

Anônimo disse...

Anax, essa decisão causou uma tremenda revolta na população, eles jogaram tudo para o alto, foi um tiro que saiu pela culatra, parece que a oposição está em maus lençois, pq quem é de Maristela vai avante agora pedir com todo empenho voto para ela, para demonstrar a tremenda insatisfação pela decisão precipitada de Carlinhos!!!
Criou-se depois dessa decisão um tremendo batalhão para pedir votos para Maristela.Todos empolgados para o bem de Upanema!!!


Avança Upanema, o trabalho não pode parar!!!!

Anônimo disse...

Toda família de Márcia e Carlinhos foi consultada e e como 90% apoiou eles resolveram aceitar e agora irão comunicar o fechamento pq a consulta já havia sido feita. Agora sim a camha está equilibrada! Os dois candidatos stão em pé de igualdade. A disputa agora é de idéia e projetos.

Anônimo disse...

esse quarto anônimo não nada do povo de umari, é um desesperado e puxa saco e que vive do peitinho da PMU, e não quer deixar de mamar. mas agüenta que o bicho vai pegar. divisão!? que divisão? vc tá é dóido, nós mais do que nunca estamos unidos em torno do nome de Marcia.

Anônimo disse...

Vc está muito enganado meu caro anônimo parece q naum conhece o grande Prefeito Jorge para dar de mão beijada a Prefeitura q custou grande sacrifício para colocá-la em qdo vc's no passado a destruíram com festas, farras e outras ruindades praticadas por vc's.

Anônimo disse...

Esse batalhão que vc está dizendo anônimo ñ existe, o que existe é tristeza por parte dos bacurais, só cego pra ñ enxergar que essa campanha o povo tá querendo Jairo prefeito de Upanema

Anônimo disse...

O troca troca esta nas ruas pois nenhuma das vices emplacaram e agora anax...

Anônimo disse...

caro anônimo vc esta enganado o vice da composição de jairo emplacou e muito bem, certamente vc não mora em upanema ou tá precisando enxergar melhor.

Anônimo disse...

palhaçada de troca troca só do lado prefeito