RADIO SABORES DA SERRA

30 de maio de 2008

Opinião não é conselho

Não entendam como conselho, porque pra dar conselho eu cobro. Vou aqui expressar minha opinião.
O imbróglio criado em cima da candidatura de Márcia a vice na chapa de Luis Jairo tem se tornado algo constrangedor e que vem deteriorando o relacionamento dos familiares de Carlinho e Márcia. Os boatos, as mentiras, os fuxicos, estão rolando solto pelas calçadas. Já tivemos a oportunidade de conversar com vários parentes dos mesmos. Uns a favor da candidatura e outros contra. Nos dois casos, o que vejo é uma angústia para que se decida logo qual o rumo será tomado por parte de Carlinho. Caso ele siga para oposição... Anuncie isso de forma clara para o seu antigo aliado e amigo Dorian. Assim, Carlinho evita que especulações sejam criadas, inclusive gerando conversas maldosas e que podem prejudicar a imagem da família. Caso realmente ele continue aliado de Dr. Dorian, que desautorize imediatamente seu irmão Nonato Garcia a divulgar em todos os lugares que Márcia será a vice de Luis Jairo. Essa é minha opinião.

6 comentários:

Anônimo disse...

Estou com vc Anax, tem rolado nas calçadas muita mentira em nome de Carlinhos e Márcia, Carlinhos poderia tomar uma atitude e acabar com esses fuxicos. Será que ninguém está vendo q ele está prejudicando a sí mesmo e sua família? Ele está perdendo votos com isso.Eu particulamente não votaria mais nele, pq teve coisas q ouvi dizer q me chocaram. É bom vi logo pq se não a coisa vai piorar por lados da oposição.

Anônimo disse...

anax pode divulgar no seu blog, com certeza apartir de hoje dia 30/05/08, marcia será a vice de luiz jairo, o acordo foi fechado agora pouco na cidade de mossoró, com a presença do deputado Antonio Jácome.

Anônimo disse...

Só faltou vc dizer eu voto em Maristela ,anônimo.

Anônimo disse...

Ei meu fi vc é o O!!!
Então deixe de olhar para as praças que o Governo FEDERAL deu e veja as coisas mais simples que falta na copa do Maria Gorete. Páre de contar casa do Governo FEDERAL e veja a fila de gente da saúde imunda que nós enfrentamos.
Jorge fez muito.
Praças... Casas, vixe é importantíssimas, mas o que adianta ter abrigo hoje se naum temo uma verdadeira educação, temos hoje casa, sem educação amanha naum teremos nada!
Vlw Jorge Luiz pela transformação estrutural de Upanema, mas eu quero dignidade, respeito para comigo e todos. O nosso futuro está em jogo!

Anônimo disse...

Vc jogou duro agora! vou ficar queto agora.

Anônimo disse...

Jorge não fez casa nem praça, apenas foi em Brasília atrás dos Recursos do GOVERNO FEDERAL para poder fa estas obras. O que o povo não vê é que como o dinheiro veio do Governo FEDERAL, aonde está o dinherio da prefeitura se não esta sendo investido na educação e na saúde dos upanemenses??