RADIO SABORES DA SERRA

16 de maio de 2008

Novo nome pode surgir como vice na chapa oposicionista

Um BOATO – até que se prove contrário – circulava hoje pela manhã na parado dos alternativos, dando conta de que o vereador Nonato Garcia – PSB tinha convidado o Professor e blogueiro Silva Jr. para ser o vice na chapa de Luis Jairo. Silva, que por coincidência é meu irmão, tem uma grande amizade com o vereador e, desse canal, não duvido que tenha surgido o convite. Agora, quanto a aceitar, já não comento nada. Mas, desde já, isso mostra que o processo de escolha do vice do grupo oposicionista está dando margem para várias especulações, como o nome de Zé Neto, Márcia, Manoel Lino e agora Silva Jr.

9 comentários:

Anônimo disse...

vc aceita seu irmão sendo vice?

Anônimo disse...

E Shirle de Mazinho?? Este ano não será a vice?

Anônimo disse...

Parabens nonato. silva é um bom nome para nosso grupo. com certeza ele vai arrastar os professores e alunos e tabem um locutor de vergonha pro nosso grupo.

Anônimo disse...

sou + manel lino

Anônimo disse...

Espero q Silva aceite, pq ele é capaz. É melhor do que esses sem capacidade que se apresentaram.

Anônimo disse...

Vc's estão é conversando besteira, pois o mesmo diz em seu blog que não é filiado a nem um partido político. E o desespero continua...

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

A possibilidade que Silva Júnior tem de ser candidato a vice-prefeito seja na chapa de Luiz Jairo ou na de Maristela é a mesma chance que tem o Upanema Futebol Clube ser campeão brasileiro nest ano.

Anônimo disse...

é uma pena não contar com silva,pois ja foi deccidido é MARCIA

Anônimo disse...

a oposiçao com esse muido vai terminar perdendo ze neto pois eu sei que marcia nao vai cair na besteira de aceitar ser vice desta barca furada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk