RADIO SABORES DA SERRA

8 de maio de 2008

Vice-governador participará de jantar em Upanema

Olha meus amigos...
Recebi uma informação pela metade, mas nem por isso vou deixar de publicá-la. É o seguinte: disseram-me que hoje ou amanhã, o vice-governador do Estado, Iberê de Souza, estará em Upanema, mais precisamente na Fazenda Poré, para participar de um jantar oferecido por Dr. Dorian Freire. O assunto que trás o vice-governador ao município pode estar ligado a barragem de Umarí, onde Iberê também ocupa o cargo de secretário estadual de Meio Ambiente de Recursos Hídricos, como também política, já que o vice-governador é um dos principais articuladores do PSB no Estado. Será que uma união, PMDB/PSB aqui em Upanema fará parte do cardápio desse jantar?

3 comentários:

Anônimo disse...

olha a que ponto chegou a candidata da situação, querer unir PMDB e PSB em upanema essa é uma grande piada. a loucura é tanta que a mulher tá indo atras de nonato, quem eles a pouco queriam interrar vivo.vcs falavam tanto em desespero mas realmente ele chegou e veio pra ficar na candidata da situação, que até hoje não decolou, manezinho era o cara mas Jorge e cia não quiseram fazer o que. anax tá na hora de vc procurar outro assunto por que esse não cola.

Anônimo disse...

Isso de união PSB/PMDB não cola, até pq seria ruim para o candidato da oposição que perderá mais uma vez, doidim para assumir a Prefeitura de Upanema. Coitado, tem muita vontade de ser Prefeito, mas infelizmente não é como a gente quer e sim o povo e Jorge Luiz quer.

Anônimo disse...

a liderença do prefeito jorge luiz está ameaçada, na queda de braço entre ele e dorian, o segundo saiu ganhando inclusive colocando por terra o cabeça de chapa do PMDB, manezinho, colocando de goela abaixo a candidatura de maristela. e outra já se sabe que dorian não aceita o vice ser uma indicação do PT, o trabalho está sendo feito pra que outro nome seja colocado. mais uma vez o prefeito jorge luiz sai perdendo. conversando com uma liderança do PT ele nos informou, não sendo cumprido o acordo o partido estará aberto para conversar com o candidato da oposição luiz lairo. a fonte deixou muito claro.