RADIO SABORES DA SERRA

2 de maio de 2008

Nonato articula candidatura de cunhada para ser vice de Luis Jairo

Parece que o vereador Nonato Garcia não vai desistir fácil de ter o apoio da família em prol da candidatura de Luiz Jairo na próxima eleição. Nonato anda desde ontem, numa verdadeira peregrinação pelas casas dos irmãos e parentes, no sentido de convencer os mesmos a apoiarem a candidatura de Márcia, esposa de Carlinho – seu irmão – para a chapa de vice, ao lado de Luiz Jairo. Uma fonte segura me informou, que caso não consiga tal intento, Nonato estaria disposto a colocar seu nome para a vaga de vice, com o objetivo de unir a família em prol de Luiz Jairo. Vamos aguardar, pois Nonato é um político experiente e tudo pode acontecer nos próximos dias.

3 comentários:

Anônimo disse...

marcia como vice de luiz jairo, trará um avanço significativo na campanha da oposição, disso ninguém se engana. ela é uma mulher determinada que sabe o que quer.

Anônimo disse...

Essa dupla dar certo para o atraso de Upanema, coloquemos eles lá e veremos o que acontece em Upanema: TREMENDO DESASTRE NA MUNICIPALIDADE UPANEMENSE.

Anônimo disse...

vc devia explicar melhor o seu comentario, atraso por qual motivo? deixe de ser tão alienado, vc acha que capacidade para desenvolver upanema só o que vc acha? seja mais democratico saiba aceitar o que as outras pessoas são capazes.