RADIO SABORES DA SERRA

30 de maio de 2008

NONATO GARCIA

No horário destinado aos líderes de partido, Nonato Garcia afirmou que jamais deixará de ser um homem público por ter cometido um erro, pois vai confessar o erro e lutar para não cometê-lo mais. Mas, tem alguns vereadores que tentam encobrir os erros do prefeito, mostrando os defeitos dos outros. Nonato disse a falta de investimento, com o dinheiro dos royalties, na agricultura, na educação foi uma das principais críticas que ele fazia a administração Jorge Luiz. Ele disse que infelizmente, a população não podia mais ouvir essas críticas na rádio, pois a direção da mesma não renovou o contrato com a Câmara.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc é um erro Nonato Garcia, só fala mentiras, isso a população já percebeu a muito tempo, tudo isso para se beneficiar do poder.

Anônimo disse...

ele só fala mentiras, mas todas as vezes que é candidato se elege com folga, vc sabe dizer o pq? vc sim está perdendo noites de sono vendo o mandato de jorge se findando e o peitinho que vc mama, não tem mais.o poder que vc tanto fala não ficou só pra um grupo,tem que haver alternança, e isso com certeza tá lhe encomodando, mas não fique triste, se quiser vir venha.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK