RADIO SABORES DA SERRA

13 de maio de 2008

EXCLUSIVO DO BLOG DO ANAX: VICE DO PT SERÁ ESCOLHIDO DOMINGO

Uma fonte ligada ao PT municipal conversou conosco ontem e passou algumas informações importantes dentro do processo de escolha do pré-candidato a vice-prefeito do grupo situacionista. A fonte se mostrou tranqüila quanto ao processo de escolha e disse que o mesmo será feito através de votação. A data para acontecer a escolha é o próximo domingo, pela manhã. Três candidatos apresentaram seus nomes para disputa: José Carlos, Naide Fernandes e Neto Paulino. A fonte fez questão de dizer que qualquer um dos nomes escolhido, terá o apoio incondicional do grupo petista local. “Não há essa questão de racha no partido”, afirmou. A fonte também explicou que segundo “normas” do partido, só terão direito a voto e ser votado, os filiados que estiverem no partido há um ano ou mais. Até ontem, a executiva estadual não havia enviado ainda a lista dos eleitores aptos. Portanto, o nome indicado pelo PT para compor a chapa com a candidata Maristela sai no próximo domingo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ê,Ê, amigo!!!! alí é mais complicado do que se divulga. Dizem que como está se configurando, nomes como ZÉ WILSON, nem pode votar, nem ser votado.Além de outros que divulgaram como canditatos. O racha é grande, vai ser ponta de estrela para todo lado. O pt é igual a outros partidos quando tem poder no meio é cada um por si e as manobras para todos.

Anônimo disse...

Caro anônimo num entendir seu comentário!!!
Pra o PT indicar o vice de Maristella só tem sentido se for Zé Wilson pois todos esses nomes indicado pelo pt ja são do grupo de Jorge pois eles não somar nad para a aliança da coligação....Então amigos ja que o pt nunca teve a oportunidade de eleger um vereador aproveite a portunidade de indicar um bom candidato a vice que se chama Zé Wilson

Anônimo disse...

anax queria saber quantos eleitores tem em upanema atualmente e quantos distritos..você pode me responder