RADIO SABORES DA SERRA

20 de maio de 2008

Mobilização visa acabar com os focos de dengue no P.A. Sabiá

Está sendo realizada nesse momento, no Projeto de Assentamento Sabiá, uma grande mobilização envolvendo vários profissionais de saúde, agentes de endemias, representantes da Secretaria Municipal de Obras e a comunidade, com o objetivo de acabar com os possíveis focos da dengue no local. No último final de semana, o assentamento teve o primeiro caso de dengue hemorrágica nesse ano. A iniciativa deverá se espalhar por outras comunidades vizinhas. A Secretária de Saúde, Conceição Lins, confirmou para o dia 22 desse mês, a mobilização aqui na zona urbana.

FONTE: ASCOM-PMU

4 comentários:

Anônimo disse...

Anax,
A mobilização na zona urbana será dia 02/06 e naum dia 22/05 como vc informa no blog.

Anônimo disse...

o combate ao mosquito deve ser feito todos os dias, antes de uma epidemia,isto é, o mosquito deve ser eliminado antes que a doença apareça, mas é uma pena que o prefeite pensse nisso quando o fato realmente acontece e em pleno periodo eleitoral. Que Otima situaçao para arrecadar voto em Jorge?

Anônimo disse...

As campanhas de eliminação do dengue so aprecem depois de um caso comprovado. Parabéns Jorge.

Anônimo disse...

Esse povo conversa besteira, não entendem nada de mosquito, só de politicagem nas calçadas de Upanema, vão se informar 1º para depois mostrarem seu pensamento.O culpado é a população!!! É vc meu caro anônimo que tem os seus reservatórios descobertos para o mosquito, Caixa d'água, potes, tanques, tinas, tambores aí vem culpar o Governo seja municipal, estadual ou federal. Façamos a nossa parte pq só assim combateremos esse terrível mosquitos que só quer sugar o nosso sangue, assim como os bicudos querem ganhar a eleição!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11