RADIO SABORES DA SERRA

18 de maio de 2008

EXCLUSIVO DO BLOG DO ANAX: NAIDE FERNANDES É O NOME INDICADO PELO PT

Acabou agora há pouco a reunião envolvendo os membros do diretório municipal do PT e representantes da executiva estadual do partido, entre eles, Tércio Pereira (presidente do diretório municipal de Mossoró e pré-candidato a vice-prefeito ao lado de Larissa Rosado) e Nelson Gregório (membro da executiva estadual). O objetivo da reunião era escolher o representante do partido para compor a chapa majoritária ao lado da pré-candidata Maristela - PMDB. Depois de alguns discussões, os candidatos José Carlos e Neto Paulino retiraram suas candidaturas. Portanto, Naide Fernandes é o único nome colocado para eleição que está ocorrendo nesse momento. Tem direito a voto, 19 filiados e já votaram 14. A confirmação da eleição de Naide é afirmada por todos os membros da executiva municipal. Naide conversou conosco e disse que sua indicação ao lado de Maristela já fica na história upanemense, pois nunca se tinha visto uma chapa majoritária composta por mulheres.
Como não foi realizada ainda a convenção do partido, o nome de Naide deverá ser enviado ao diretório estadual, para que o mesmo homologue e envie para o diretório municipal do PMDB, partido aliado do PT nas próximas eleições. Somente em junho, os partidos oficializarão os nomes dos candidatos.

13 comentários:

Anônimo disse...

Pergunta: Essa é melhor composição para Jorge fazer a sucessão?

Anônimo disse...

Eita candidata boa para perder eleição... Estella,meus pesamos pela sua vice

Anônimo disse...

Essa é de AMARGAR

Anônimo disse...

a sorte é que Jorge fez um bom trabalho e fará seu sucessor carregando nas costas, porque se não!!

Anônimo disse...

Acho que o PT está com marcação em Maristella, escolheu, exatamente a candidata que não acrescenta nehum voto. O PT é realmente vingativo, acho que foi por que a candidata do PMDB apoiou o Geraldo Alkmim na ultima eleição....será??????

Anônimo disse...

o pt perdeu uma boa oportunidade de dar uma grande contribuição na chapa de maria stella ao não escolher o nome de paulino neto que é uma liderança dos trabalhador rurais, é de uma grande família e de bom caráter. é uma pena.

Anônimo disse...

O PT realmente num escolheu nao foi um grupo da familia de naide e evangelista pode um negocio desse!!!!! naoé a vontade da maioria povo de upanema

Anônimo disse...

A coisa está feia por lado de Maristela com essa vice.

Anônimo disse...

NAIDE é vice...KKKKKKKKKKKKKKKKKjorge tem que pagar é assim mesmo com duas canitada fracas...kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ESSA NOTICIA FOI IGUAL A QUE VI NO BLOG DE TAISA GALVAO A VICE LEVOU UM CAMINHAO DE VOTO KKKKKKKK.

Anônimo disse...

Eu discordo: Naide é uma boa opção.Além do mais é filha de seu Nelson e de Dona Dapaz, pessoas muito boas e que merecem ser reconhecidas.

Anônimo disse...

O povo num quer saber de quem é filha naide. afinal porque nelson e dapaz são gente boa não quer dizer que naide seja um bom nome. NAIDE seu nome é MUITO REJEITADO, se toque mulher!

Anônimo disse...

� Z� Carlos, o seu coment�rio � valido. mas tudo isso n�o teria acontecido se voces (voce, evangelista e naide) n�o tivesse botado olho gordo na vaga de vice, afinal, todos em upanema sabem, menos voce e evangelista, que jorge quando ofereceu a vaga de vice foi pensando em z� wilson, mas a ganacia de voces pra se darem bem, fez com que o PT ficasse visto pela sociedade como um partido de ganancia,desuni�o e mundi�a. t� vendo se tivesse aceitado o nome de z� tava tudo bem, afinal o povo de upanema quer z� wilsom como vice, mesmo que voces n�o queiram. e o PT vai continuar sendo o que sempre foi: NADA.