RADIO SABORES DA SERRA

21 de maio de 2008

Definida chapa da situação em Upanema

Publicado no Dia 21/05/2008
Fabiano Souza
UPANEMA - O prefeito Jorge Luís (PMDB) que aparece hoje como a principal força política na cidade de Upanema, já definiu o nome de sua pré-candidata a prefeito para a eleição municipal que será realizada em outubro. De acordo com o prefeito a escolha foi feita com base nas discussões interna entre os dirigentes do PMDB e conta com o apoio dos partidos da base aliada que tem o PT, DEM, PP e PSDB. "Além desses partidos, estamos viabilizando a presença de outras legendas no sentido de fortalecer ainda mais o nosso grupo. Isso dará mais sustentabilidade a candidatura da enfermeira Maria Estela, nossa pré-candidata a prefeito de Upanema", acrescenta o prefeito.
Segundo ele, a chapa já foi definida pelos partidos e terá como pré-candidata a vice, Naíde Fernandes, indicada pelo PT. "Nós iniciamos um dialogo aberto com o PT e o partido escolheu o nome de Naíde, que possui o apoio de diversos segmentos ligados a área rural e certamente dará um suporte a candidatura de Estela", enfatiza.
De acordo com a petista Naíde Fernandes essa será a primeira vez na história política de Upanema que o município terá uma chapa majoritária formada por duas mulheres. "Isso mostra a evolução na mulher na política de Upanema. Estamos unindo forças e trabalhando junto as comunidades no sentido de fazer com que nosso chapa encabeçada pela enfermeira Maria estalea possa dá continuidade ao brilhante trabalho realizado pelo prefeito Jorge Luís", acrescenta a pré-candidata do PT.
Segundo ela, a escolha do seu nome acontece durante as previas realizadas pelo diretório municipal no ultimo domingo(19) e contou com a participação de uma grande número de filiados. "Ficamos feliz pela indicação do nosso nome, e esperamos corresponder as expectativas dos que indicaram seu nome como vice na chapa que vai disputar a prefeitura de Upanema", acrescentou a pré-candidata do PT.
Fonte: Correio da Tarde

21 comentários:

Anônimo disse...

O trabalho não pode parar, avança Upanema.
Está próxima a grande vitória de Upanema, pois não podemos deixar nas mãos de pessoas que deixaram um passado negro em nossa, esse pessoal q quer pegar a Prefeitura de Upanema destruiu a nossa cidade.

Anônimo disse...

Pergunte as pessoas em Upanema para vocês saberem se essa realmente é a chapa. com essa vice não dar.

Anônimo disse...

Todos de Upanema já sabem não foi o pt que escolheu, foi a familia dela, os próprios blogs já disseram, a população e o povo do PT está dizendo também....

Anônimo disse...

aquilo domingo era grande número era!!!!! então n tamos acostumado a ver grande número

Anônimo disse...

Com essa vice tô fora.

Anônimo disse...

Deixe as muié fazerem a campanha. Não acredito que Jorge irá tirar Naide.

Anônimo disse...

como que está definido o vice? se jorge e maristela estão infernisando a vida de carlinho pra ele ser? essa não dá pra entender!, já usaram todos artifícios,por último colocaram o secretário de administração Luiz Gonzaga numa saia justa, ele seria o porta voz da dupla pra intermediar eles até Jacome, para ali tentarem convencer carlinho a mudar de idéia. mas me parece que não funcionou, carlinho já se definiu, não tem retorno. e outra nosso amigo gonzaga não tem forças para o deputado, uma vez que na eleição passada não acompanhou o deputado. e mais gonzaga está solitário, todo aquele grupo, não concorda com seu posicionamento.

Anônimo disse...

Vocês oposicionistas não tem nada para falar sobre Luiz Jairo e ficam repisando esta conversa de passado ruim de Amarildo e Valério, procurem mudar o disco, que as pessoas esclarecidas sabem que não tem nada haver uma pessoa com outra e mais que são somente primos. Vão se acostumando que essa vitória é da oposição, se Deus quiser e tenho certeza que ele quer mudar essa ditadura em Upanema. Viva a democracia!!!!!!!
O povo clama pela LIBERDADE!!!!!!

Anônimo disse...

Só se for liberdade para fazer de novo o que bem quiser, sem prestar contas com o povo...hoje em dia, não dá mais para colocar pessoas sem compromisso com a administração.

Anônimo disse...

Vc disse a verdade porque sempre as pessoas esclarecidas votam em Jorge e em seu candidato a Prefeito pois somos sempre maioria esmagadora temos um currículo cheio de vitórias e vc's sempre derrotados e ganham sempre a eleição até o dia pq depois da eleição vc's sempre são derrotados por maioria grande por causa do passado negro de vc's. É o povo não se esquece do que sofreram há muitos anos.

Anônimo disse...

acho naide um bom nome, ze wilson teve a vez perdeu porque quiz

Anônimo disse...

Pessoal a chapa já está definida faz tempo, pelo menos é essa a declaração que o prefeito está dando a todos os órgãos da imprensa. Acredito q ele não vai cometer o mesmo erro com Naide q cometeu com Manezinho de iludir e depois puxar o tapete, pois seria dupla sacanagem. Quanto a Luiz Jairo, esse homem digno tem todo um histórico profissional (foi professor, bancário, coordenador geral da Emater-região Oeste e tudo que faz se dedica e procura fazer bem feito)e sua trajetória política é feita com dignidade e coerência. Portanto o povo dessa vez vai lhe dá uma oportunidade e ele vai provar q vcs estavam completamente alienados. Ele merece!!!!

Anônimo disse...

Ele merece ser mais uma vez derrotado, pois o povo nunca quis esse pessoal de passado negro na Prefeitura.

Anônimo disse...

Anax os partidos da coligação são:
PMDB - PP - PV = PSDB = PT = DEM, esses já fechados, agora tem outros que se encontra em processo de conversas bastante avançado, como o PMN - PSC = PDT. Ai mamãe.

Anônimo disse...

eu já vi só quem quer essa vice são os bicudos

Anônimo disse...

Luiz Jairo não tem passado negro. O passado dele é límpido e claro e toda Upanema conheça sua história de vida pq ele é daqui e daqui nunca saiu, exceto pra estudar e trazer seus conhecimentos a serem aplicados em prol do povo de Upanema. Foi professor, bancário, coordenador regional da Emater, vereador e sua ficha continua limpa e transparente pra ser investigada por quem se interesse em saber o seu desempenho. Tudo que ele faz é com responsabilidade e isso ninguém tem como provar o contrário. Agora ficar repetindo a mesma coisa de passado negro, de Amarildo, de Valério, não cola mais pq povo quer ouvir coisa diferente e é por isso que Nonato, Márcia e família querem mudar pra mostrar que prepotência tem limite.

Anônimo disse...

Foi tudo isso para ser derrotado mais uma vez!!! O povo de Upanema não precisa de títulos acadêmicos para administrar Upanema e sim boa vontade para solucionar os problemas dessa nossa querida Upanema, para mim esses títulos não valem nada e eu não quero saber de títulos.

Anônimo disse...

quem é tem um passdo negro;amrildo? com quem ele est´hojeFERRARI/ COM ELE ESTÁ HOJE?JANUARIO?COMQUEM ELE ESTÁ HOJE? RESUMINDO O DEM.

Anônimo disse...

Infelismente a situação tá tão cômoda q coloca-se uma vice tão ruim de voto e o povo ainda não sai, oh oposiçao fraca essa de upanema!

Anônimo disse...

já saiu mais de mil votos, hj a maioria de Luiz Jairo é de uns 500 votos. Só não enxerga quem é cego ou apaixonado por jorge.

Anônimo disse...

se ja esta ganha vao la para o curral da vagem se deitar e esperar as urnas serem abertas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk