RADIO SABORES DA SERRA

22 de maio de 2008

Jogo do esconde, esconde

Essa foto foi tirada na sessão de ontem, na Câmara municipal de Upanema. A média de duração das últimas sessões, tem sido de três horas e trinta minutos. Na maioria das vezes, repete-se a mesma coisa das últimas sessões ou simplesmente falam de assuntos políticos/pessoais. Então já viu... Não tem saco que agüente! Um exemplo disso é essa foto, onde o vereador Nonato Garcia, está na tribuna e somente o vereador Josiel Gondim e Aguinaldo Elói estão na mesa diretora dos trabalhos. Onde estariam os outros vereadores? Lembramos que todos os vereadores estiveram presentes na sessão de ontem. Vai aqui um lembrete de que não estou condenando os vereadores que se encontram ausentes na foto. Vai aqui uma crítica aos assuntos e a repetição dos mesmos assuntos por horas a fio. Se os próprios vereadores não estão mais agüentando, imagine o cidadão que tem que sair de casa pra assistir cenas como essa!?

Em sua opinião, por que os vereadores estavam ausentes da mesa diretora?

9 comentários:

Anônimo disse...

Realmente tem que ter muito saco pra aguentar Valério e Nonato. Õ dois cabras pra conversarem besteira!!!!

Anônimo disse...

Em breve eles se apresentam de santo em nossas casas. Vote nulo eles merecem!

Anônimo disse...

Valério é um saco para aguentar tanta besteira que diz.

Anônimo disse...

Caro eleitor não perca seu voto. Vote para valer, esqueça os atuais. Toda semana eles mostram a que vieram. Vamos renovar a camara com nomes novos. Upanema precisa de politicos novos e não dos politicos que querem viver do passado.

Anônimo disse...

Sinceramente me dar desgosto a atual legislatura!

São vereadores que buscam somente o interesse próprio, com excessões é claro, que não proporam sequer UM projeto que beneficiasse a população.

Quando saio daqui pra outras cidades, procuro não comentar sobre os vereadores, pois sei que são uma decepção!

Ontem na sessão, foi o cúmulo do absurdo. Fazia algum tempo que não participava, mas vi que piorou muito o nível.

Ou fazemos (nós eleitores) alguma coisa agora, ou vamos ver o fundo do poço na Câmara de Upanema.

Anônimo disse...

Pode ser que os outros meninos estejam saindo porque não têm muita segurança naquilo que acreditam e têm medo de mudar de lado, ao ouvir a oposição. Vocês duvidam?

Anônimo disse...

tem gente q apóia a baboseira da oposição, deve ser um aliado ou pensa em adquirir um cargo.

Anônimo disse...

Minha a gente como algum anônimo comentou aqui essa semana. Vivemos num país democrático e tem que existir oposição, se isso não acontecer volta-se a ditadura, que muitos morreram e sofreram pra Q NÓS tivéssemos essa liberdade. Isso é conciência política, certo?

Anônimo disse...

Pensam em adquirir um cargo?
vocês da situação é que estão presos ao cargo que conseguiram como funcionarios da prefeitura ou como funcionarios da CLC. Se não votar no candidato vocês perdem o empreguinho que tem. Falem a verdade, estou certo não é?

Pelo Amor de Deus. Ainda tem muita gente de upanema que gosta de conversar besteira.