RADIO SABORES DA SERRA

29 de maio de 2008

Definição da chapa majoritária da oposição pode ocorrer amanhã

Uma fonte, não muito segura, nos informou que está marcado para amanhã o anúncio oficial da candidatura de Márcia a vice de Luis Jairo. O anúncio seria feito dentro das comemorações do aniversário do vereador Nonato Garcia, que acontece amanhã e contará com a presença do deputado Jácome. Como já falei, vou repetir: a FONTE NÃO É MUITO SEGURA, mas não seria justo deixar de tentar antecipar aos webleitores o que poderá ocorrer no cenário político local.
Agora tem um detalhe interessante, que pode colocar mais molho ainda nessa fervura, que é uma informação, aí já de uma fonte segura, dando conta de uma conversa de Carlinho Garcia com Dr. Dorian, realizada no último domingo no alpendre da casa da mãe dele (Dorian), lá no sítio Poré. Na conversa, Carlinhos teria assegurado o apoio dele e de sua esposa Márcia, a candidatura de Maristela. Resta saber quem está mentindo ou sendo enganado. Aguardemos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Será q Carlinhos sairá do muro e virá para onde ele nunca deveria saído?

Anônimo disse...

EU tenho certeza que carlinhos nao trocara o certo pelo duvidoso. te abraça com teu povo carlinhos seu lugar e no PMDB.

Anônimo disse...

Naum sei pq todo político é mentiroso? Alguém poderia me dizer?

Anônimo disse...

EU GOSTARIA DE FAZER UM QUESTIONAMENTO A RESPEITO O NOME DE CARLINHO GFARCIA, COM RELAÇÃO AOS MARIZEIROS; VCS SABEM QUE QUEM EXPULSOU AGUINALDO DO PSB, FOI CARLINHO GARCIA? ENTÃO GOSTARIA DE DEIXAR BEM CLARO QUE A SOBRINHA DE AGUINALDO, A MARCIA MULHER DE CARLINHO FOI QUEM AJUDOU CORTAR A CORDA DA FORCA QUE CUMINOU NA DEGOLA DO TIO DELA(AGUINALDO), ENTÃO PERGUNTO, ELA FEZ ISSO COM O TIO, IMAGINE COM NÓS. ELA NÃO JUNTA TODA FAMILIA COMO ESTÃO FALANDO, É UMA PENA A FALTA DE CONHECIMENTO POLITICO DELA.