RADIO SABORES DA SERRA

7 de maio de 2007

EXCLUSIVO: Gineton Costa ia entregar o requerimento solicitando vaga de Aguinaldo hoje

Agora pela manhã, encontrava-me na Câmara Municipal de Upanema, quando apareceu o suplente de vereador Gineton Costa – PSB. Chegou de mansinho como quem não quer nada. Mas, pude observar que o mesmo portava papéis em suas mãos. Curioso como sou, não arredei pé até saber o que ele queria e o que continha naqueles papéis. Pois era o que os senhores estão pensando. Um requerimento do Partido Socialista Brasileiro (PSB) solicitando a vacância da vaga do vereador Aguinaldo Elói – PP. O suplente conversou com o presidente da casa, vereador Nonato Garcia – PSB, sobre a entrega do requerimento. Nonato, segundo me confessou o próprio, sugeriu a Gineton que o mesmo não entrasse com esse requerimento agora, pois ainda existem muitas dúvidas a respeito dessa interpretação do TSE. O presidente nos disse que Gineton se comprometeu a esperar e dar entrada no requerimento somente no próximo mês. Para Nonato, essa é a melhor solução para os interessados (Gineton e Aguinaldo), pois se forem brigar desde agora, terão um desgaste natural e financeiro sem terem nenhuma certeza de quem poderá ficar com a vaga. Resta saber se Gineton vai mesmo agüentar esse período sem dar entrada no requerimento. As pressões do seu partido deverão ser muito forte.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não tem o que fazer não.Vão trabalhar. Quando Gineton vai entra? NUUUUUUNNNNNNCAAAAAA. Espere deitado que em pé cansa.

Anônimo disse...

Tu ainda nem chegou perto de entrar já pegou o mal dos outros ambiciosos pelo "poder"? Pois diga!!!!!! Imagine se você fosse algum dia.Infelizmente parece que não vai ser dessa vez. Talvez você consiga no próximo ano. Será que esse mal é contagioso, Heim caro leitor? É melhor ser eleito pelo povo do que pegar carona, é perigoso ser caroneiro.

Unknown disse...

A verdade é que Gineton está, diríamos, "embelezado" por essa possibilidade de abocanhar uma vaguinha na Câmara. Está também sendo bombardeado com promessas da nova direção do PSB local, até pra uma futura eleição. Ganância, claro que há, de todas as partes, até de Aguinaldo.
Talvez o que muita gente não tenha se dado conta é que esse episódio pode ser decisivo pra as próximas eleições, em 2008 ou 2010. Na verdade essa é mais uma questão que está causando insatisfação na base, depois do episódio dos "cortes". Aliás, tem gente chorando até agora!