RADIO SABORES DA SERRA

3 de maio de 2007

PSB também pedirá vaga de Aguinaldo Elói

Depois da decisão do presidente da Câmara, Nonato Garcia – PSB, negando a solicitação feita através de requerimento pelo suplente da coligação “Unidos por Upanema” Hudson Bezerra – PMDB, pedindo a vacância do mandato do vereador Aguinaldo Elói – PSB, perguntei ao suplente qual o seu posicionamento naquele momento. Hudson me disse que logo em seguida ao resultado, telefonou para seu Advogado, Dr. Humberto Fernandes. Segundo Hudson, o Advogado orientou-o a ir a Mossoró amanhã para discutir o próximo passo a ser dado. Provavelmente dar entrada na Justiça.


Além de Hudson, comenta-se também que o a futura direção municipal do PSB (leia-se Luiz Jairo) estaria movimentando-se para tentar reaver a vaga do vereador Aguinaldo Elói – PP, que deixou o partido depois das eleições. Várias viagens já foram feitas a Natal, para agilizar o processo de mudança da direção municipal do Partido Socialista Brasileiro. Depois da mudança, o próximo passo será a busca do mandato do vereador Aguinaldo Elói - PP.


Caso o partido venha a conseguir a vaga, quem assumirá será o primeiro suplente Gineton Costa. Logo que divulgaram a decisão da consulta do TSE, sobre a fidelidade partidária, conversei com o suplente Gineton a respeito da possibilidade dele tentar a vaga junto ao partido. Gineton me disse que não acreditava muito na possibilidade de ganhar na Justiça, nem tinha muito interesse no caso. Mas, é bom lembrar que isso foi logo no início dessas conversas. Hoje, comenta-se que o pensamento de Gineton já mudou. Portanto, é possível que nos próximos dias tenhamos mais um round na briga pela vaga do vereador Aguinaldo Elói – PP, o “infiel”.

5 comentários:

Anônimo disse...

É muito bom ser Vereador, pelo que vejo, já tirei a realidade da pura ambição em tomar um mandato de um Vereador que foi eleito pelo povo, se eles desrespeitam um Vereador, imagine eu eleitor. Depois vocês me digam fruto colhido por essas pessoas, quem planta, colhe e quão amargosos frutos. Eu quero saber depois onde eles foram parar.Eu nunca vi ninguém crescer com ambição. Vem eleição por aí. Eleitores fiquem de olho nessas pessoas e faça uma reflexão na hora de votar.

Unknown disse...

Parece que essa arenga não pára tão cedo aqui em Upanema. Em conversas de esquina, os comentários dão conta de que o ex-vereador Hudson está querendo levar alguma vantagem com essa tentativa de "agarrar" a vaga de vereador, que nem é sua! O que parece irrefutável é a inexistência legal de que ele não tem como chegar a ocupar novamente uma vaga na Camara.

Anônimo disse...

esse não conhece aguinaldo. ilude a familia toda e no final o candidato é ele.toda vida foi assim e assim será. vc sabe porque carlinho garcia não foi vice de jorge? jorge e aguinaldo e o povo da rua sabe. já vai tarde aguinaldo.

Anônimo disse...

Explique na nossa língua o que você quis dizer do comentário acima. Esse seu comentário parece uma salada. Seu comentário não condiz o que foi escrito acima não. Você é ruim de interpretação. Procure um professor de Português. Quem sabe você se sairá bem no próximo comentário.Felicidades.

Anônimo disse...

Zé de Zerin está certo. A ganância está acima de tudo. O que vale aqui é o "poder" e o povo fica em último plano.