RADIO SABORES DA SERRA

23 de maio de 2007

SÓCIO TORCEDOR UFC

A diretoria do Upanema Futebol Clube (UFC), está preparando nossa equipe para disputa de dois importantes campeonatos estaduais. Para isso, será necessário o apoio de toda sociedade upanemense, principalmente dos amantes do esporte futebol. Para isso, está sendo lançada a campanha Sócio Torcedor UFC. Agora, com 30 reais por ano, você participa dessa história do futebol de Upanema.
Entre já para a história do clube, sendo sócio e ajudando nosso time nos campeonatos da Segunda Divisão e Sub-20. Declare seu amor ao Upanema Futebol Clube.


INVESTIMENTO - R$ 30,00 por ano.


VANTAGENS - Além de se tornar sócio do clube que representa o futebol de Upanema no Estado, você terá entrada grátis em todos os quatro jogos do Upanema Futebol Clube aqui no estádio Freirão, durante a primeira fase da Segunda Divisão. O sócio-torcedor também terá direito a entrada grátis nos jogos do campeonato Sub-20 aqui em Upanema. As carteiras de sócio, confeccionadas em PVC (modelo está no topo direito desta página), também darão direito ao sócio de participar de promoções, descontos e sorteios.


COMO POSSO AJUDAR? – Basta você fazer um depósito no valor da anuidade e trazer o comprovante e uma foto sua para fazer sua carteira. Para os torcedores que moram fora de Upanema e desejam colaborar com a equipe, basta mandar o comprovante via fax e a foto através do e-mail que estamos colocando a disposição dos torcedores. O prazo máximo para entrega das carteiras será de 7 dias úteis após o pagamento da anuidade.


DADOS NECESSÁRIOS PARA ASSOCIAR-SE – Nome do sócio, foto 3x4, depósito do valor da anuidade na conta: 15.525-X, agência 1021-9 (Banco do Brasil). Eviar fax para o (s) número (s): 3325 0016, 3325 0010 (Att: Anaximandro Eudson). Email: anaxlocutor@gmail.com


Anaximandro Eudson de Oliveira

(Secretário Geral do Upanema Futebol Clube)

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa!

Anônimo disse...

Boa idéia, boa campanha e o preço está bastante acessível, tô dentro!

Zé Wilson

Anônimo disse...

Parabéns à diretoria do Upanema Futebol Clube pela criação desse cartão, como existe com os grandes clubes brasileiros. É importante a participação de todos, independente de partido político, sexo, raça ou outras ideologias.É muito bom você ir ao estádio de futebol e torcer pelo time de sua cidade aqui em Upanema e, principalmente, fora do nosso município.
O trabalho com esporte forma, além de atletas, cidadãos. Nós, upanemenses, devemos dar nossa contribuição de qualquer modo pra incentivar essa garotada a seguir em frente com os seus objetivos e, ao mesmo tempo, estimular a diretoria a continuar com esse trabalho de formar pessoas com perspectiva de um projeto de vida.
Como exemplo, a equipe de saúde bucal de Upanema (Ricardo, Danilo e Estempherson), assim como fez no ano passado, já está organizando um calendário de atendimento aos atletas do sub-20 para que os desportistas possam ter uma boca saudável e desfrutar de todas as vantagens que a odontologia desportiva e a saúde integral proporcionam ao atleta.

Ricardo Alexandre

Mané Bola disse...

Meus parabéns Dr., é dessa maneira que devemos pensar.