RADIO SABORES DA SERRA

11 de maio de 2007

Mais um carro roubado em Upanema

Segundo informações que nos chegam, hoje pela manhã mais um carro foi tomado de assalto em Upanema. O fato teria ocorrido próximo a localidade de P.A. Nova Vida. Um veículo tipo Fiat Uno, teria sido tomado de assalto por meliantes que assaltaram também outros populares que passavam pela estrada que da acesso a comunidade. O veículo pertenceria a Cooperativa Sertão Verde, que atua dando assistência as comunidades rurais do município. Se confirmada essa informação, esse seria o segundo carro tomado de assalto, além de uma moto em Upanema nesta semana. Cadê a segurança meu povo?

6 comentários:

Anônimo disse...

A cada dia que se passa vemos um caos na segurança do RN, principalemnte na de Upanema. Só quem não tem compromisso com o povo de Upanema que diz que esse Governo do RN está "bom". Pode está bom para uns que detém o "poder" as quais defende um "Governo de Poucos".

Anônimo disse...

O RN tá "pior", tá "pior". Quem não vê são os fanáticos. Cadê a Segurança?

Anônimo disse...

O governo não tem competência sozinho para resolver os problemas da segurança do estado não,tem cidades que as prefeituras são parceiros e ñ está segura, imagine em Upanema que o prefeito cortou a parceria só porque o delegado que ele trouxe foi demitido.

Anônimo disse...

Essa foi engraçado. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Cadê a Segurança? Alguém viu por aí?

Anônimo disse...

Nós precisamos de governos competentes se esse não é, nós população não somos culpados, nem a Prefeitura, pois compete a Segurança ao Governo do Estado. Cadê a Segurança?

Anônimo disse...

eu acho que esse delegado não sai na rua com vergonha dessa bagunça que está ai, ele simplesmente não faz nada pra combater a bandidagem. Luiz Jairo eu acho que vc como "representante da governadora aqui em Upanema", deveria fazer alguma coisa, não foi tão fácil coloca-lo aqui, acho que também será fácil vc tirá-lo também, afinal só vc tem acesso a governadora né não? (pelo menos é o que o seu povo diz).