RADIO SABORES DA SERRA

4 de maio de 2007

PSB de Upanema tem novos Dirigentes

Colho no Blog de Luiz Jairo:


Foi dado entrada no TRE, nesta quinta feira 03/05/2007, a nova comissão provisória do PSB do município de Upanema. Veja como ficou: Luiz Jairo Bezerra de Mendonça(presidente),Carlos Lopes Bezerra, Raimunda Edimi de Medeiros, José Mendes Filho, Carlos Gregório de Melo Júnior, Jeová Sobral Dantas e Shirley Sariny Leite Costa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Só tem gente boa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Deveria ter critérios também para essas pessoas que só vive pulando de galho e galho e nada acontece na busca do "poder". A Justiça deve reaver esse assunto, só assim eles param em algum um lugar.

Anônimo disse...

feio é ficar em um partido apoiando outro, ai chama-se oportunismo, como fez jorge apoiando vilma quando o seu partido apoiava fernando freire, como fez os vereadores do psb deixando de apoiar vilma do seu partido para apoiar garibaldi do outro lado e assim por diante. trocar de partido é legal e natural, pode acontecer com os políticos e com os eleitores o que é ilegal é querer mudar de partido e levar o mandato de um partido para o outro.

Anônimo disse...

Que comentário besta é esse? Ei, são todos farinha do mesmo saco, uns mais ambiciosos que os outros
Essa pessoa deve querer alguma coisa para comentar isso. Quer mamar em algum lugar, mas infelizmente ainda não teve a oportunidade e vai demorar.

Anônimo disse...

Se "trocar de partido é legal e natural"? Por que estão persiguindo Aguinaldo que mudou, e ameaçando o vereadores do PSB? Os que estão no PSB querem sair de lá sim. Que contradição amigo(a). Tenha cuidado em suas palavras, pois dessa vez você se perdeu. Espero que você se saia bem em outros comentários. Felicidades!!!!

Anônimo disse...

Eu sei que você procura um cargo junto ao Governo Municipal, mas o povo não te deu e não vai te dar esse "poder" aí fica com desespero dando respostas sem cabimento. Trabalhe faça como o Prefeito quem sabe em um futuro distante você consiga pegar esse cargo tão almejado. Tá muito difícil.Tem que pedir permissão ao Prefeito para isso.