RADIO SABORES DA SERRA

20 de setembro de 2007

Brincando se diz o que quer

Deu na coluna do jornalista Walter Fonseca, do Correio da Tarde:

Segundo um dos presentes à audiência com o ministro dos transportes, o momento de descontração para a maioria dos presentes e de maior "ódio" para a deputada Sandra Rosado, foi quando o deputado João Maia se dirigindo ao correligionário disse: "ministro, explique à deputada Sandra que eu não pedi a transferência dos recursos da BR-110 para uma BR do Seridó, como ela anda espalhando lá em Mossoró". Todos riram, inclusive Sandra. Só que ela, com o seu "sorriso 43". Affff!

7 comentários:

Anônimo disse...

Não foi ninguém de Campo Grande/RN lutar pela conclusão da BR 110, já pensou se fosse o contrário? os anônimos já teriam colocado uns 20 comentários acabando com Jorge Luiz, mais é sempre assim. Mais uma coisa já podemos dizer, Jorge vai ser o Prefeito que lutou e vai conseguir a conclusão da BR 110. É válido as críticas, faz parte da democracia, mais também devemos aplaudir quando merece.

Anônimo disse...

É VERDADE TÃO TUDO CALADINHO, ENGOLINDO SEM QUERER, DÁAAAAAAA-LHE JORGE

Anônimo disse...

Um ZERO (0) bem grande para Deputada Sandra Rosado q mentiu qdo disse que o Dep. João Maia tinha desviado as verbas para uma estrada do Seridó. Nota DEZ(10)para o Prefeito Jorge e sua Equipe.

Anônimo disse...

é bem verdade q jorge foi mas ficou surpreso quando soude q a BR poderá ter inicio no proximo ano e q alicitação é feita pelo govndora.

Anônimo disse...

Interessante: Jorge naum teve poder pra evitar a tentativa de desvio, mas teve poder pra conseguir a obra...
Se naum fosse Sandra Rosado NINGUÉM teria sabido do "desvio " a tempo de corrigir.
Quem esteve presente na reunião em Brasília sabe da influência e da luta da Deputada para o início dessa BR110.

Anônimo disse...

Só que quem manda aqui é O Prefeito, o resto é morta fome

Anônimo disse...

QUEM MANDA A QUI E JESUS.....