RADIO SABORES DA SERRA

25 de setembro de 2007

Prefeitura adquire mais um veículo para sua frota

A Prefeitura de Upanema adquiriu esta semana, mais um veículo para sua frota. Com o objetivo de atender a Secretaria de Urbanismo e Ação Social, o veículo Fiat Uno (0 Km) foi adquirido com recursos do IGD e CRAS. Segundo a Secretária Rivanda Bezerra, o carro será de muita utilidade, principalmente nos deslocamentos para as comunidades rurais, como é o caso do Palheiros III, onde funciona um grupo de jovens que integram o Projeto Educarte, que é financiado pela Petrobrás. Ficamos sabendo também que já está em processo de licitação a compra de mais uma ambulância para o município. Muito do ótimo, como diria Canindé Queiroz.

5 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, esclareça o que é IGD. obrigado.

Anaximandro Eudson disse...

Índice Geral de Desenvolvimento - IGD é um recurso do Governo Federal, destinado a Secretaria de Urbanismo e Ação Social (SUAS) e pode ser usado na melhoria da estrutura oferecida pela secretaria.

Anônimo disse...

vem cá, num tem a participação das secretarias de saúde e educação nesse recurso naum????
A verba pertence as três secretarias????

Anônimo disse...

segundo anonimo sbe disso esclareça, se fosse outra pessoa vc ia desconversar, então fique calado com essa que a verba pertence as duas. porque não faz nada pela educação o secretario é zero mesmo.

Anônimo disse...

Segundo anônimo:
eu quero dizer que a verba pertence as três secretarias e as secretarias de seúde e educação abriram mão pra rivanda comprar o carro pra secretaria dela.
Agora o pq desse acordo eu não sei, mas queria saber tb.