RADIO SABORES DA SERRA

2 de setembro de 2007

População de Upanema cresce mais uma vez

O IBGE divulgou esta semana os números preliminares do Censo 2007. Os números mostram que Upanema foi um dos poucos municípios do estado que aumentaram sua população em relação ao Censo de anterior, realizado no ano de 2000. Nosso município apresentou uma população de 12.466 habitantes, sendo o 37º maior município do estado em população. Em breve estaremos analisando melhor os números e informando aos nossos leitores.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Anax,

Faço a avaliação de que esse número (12.466 habitantes)é um quantitativo bom, principalmente se analisarmos a perpectiva pessimista que se teve na reta final do trabalho. Parabéns a Ione e sua equipe. Com este dado acho que fica bastante claro que independente do rumo que tome o caso Mirandas nosso município continuará na cota 0.8.

Zé Wilson

Anônimo disse...

finalmente, o povo de mirandas recebeu os nossos pesquisadores? esse número inclui mirandas? alguem me responda.

Anônimo disse...

Realmente é preciso saber a quantidade exata da população de Mirandas pra confirmar qualquer prognóstico, porém, fiz a avaliação acima considerando a estimativa de que a população de Mirandas não chega a 1.500 habitantes, sendo assim, 12.466 - 1.500 = 10.966 habitantes, valor que mantém o município em 0.8 com uma folga de 778 pessoas.

Zé Wilson