RADIO SABORES DA SERRA

17 de setembro de 2007

Representantes de Upanema vão a Brasília reivindicar execução dos projetos da BR 110

Uma comitiva composta pelos vereadores Adelcina Barbosa, Neném do Cabano, Nonato Garcia, Josiel Gondim, Maria José, Otávio Bezerra, o Secretário Municipal de Administração Luiz Gonzaga Gondim e o Prefeito Jorge Luiz irão para Brasília na madrugada de hoje. O objetivo da viagem é visitar os gabinetes de todos os parlamentares da bancada Potiguar, alguns ministérios e secretarias federais. Um dos principais assuntos em pauta será a BR 110, sendo que já está sendo agendado pelo Senador Garibaldi Alves Filho – PMDB, uma audiência com o Ministro dos Transportes para discutir o início dos projetos que faltam para que possam ser liberados os recursos para tal obra. Além da comitiva upanemense, fomos informados, extra-oficialmente que o município de Campo Grande também estará sendo representado pelo Prefeito Bebeto e vereadores daquele município.

6 comentários:

Glasdton Bezerra disse...

Todos esperam que a caravana que irá a Brasília capitaneada pelo prefeito Jorge Luiz possa trazer esperanças de que realmente seja alavancada a obra da BR 110, até para desfazer as especulações surgidas recentemente. www.blogdodidil.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito difícil essa caravana conseguir alguma coisa! Enquanto tivermos deputados do naipe de Sandra Rosado, Laíre Rosado, Betinho Rosado, entre outros "rosados", nada de grande vulto se conseguirá prá qualquer cidade do porte de Upanema localizadas nas adjacências de Mossoró. Verdade seja dita: os representantes do povo do Seridó são "tampa". Estão sempre conseguindo obras e benefícios prá sua região. Os daqui só dão remédios aos doentes e acham que estão fazendo muito. Ah, eles também colocam projetos na câmara federal para mudar o nome de ruas em alguns cidades como Areia Branca! O deputado João Maia está corretíssimo em angrariar recursos prá sua região. Estão errados os deputados daqui em tentarem colocar culpa em quem não tem poder prá mexer em verbas federais. A viagem desses vereadores com o prefeito é somente desperdício de dinheiro público. Duvido que viagem à Brasília com dinheiro do bolso de cada um! Nenhum vereador desses que foram abrirão a boca por lá!

Anônimo disse...

o anônmo tem razão. e essa estória de projetos é conversa pra boi dormir. essa desculpa esconde todo um interesse danoso ao nosso progresso.

Anônimo disse...

O povo besta tem a mania de criticar os deputados de Mossoró sem razões lógicas, apenas com o achismo e a raiva de num sei de onde.
Por que naum criticar as frcas atuações de Múcio Sá, Nélio Dias, Henrique Alves, que são deputados votados em nosso município????

Anônimo disse...

este anonimo não pode falar de Nelio Dias, pois o mesmo em dois mandatos deu mais que todos que ja se projetaram nas campanhas politicas de Upanema, procure uma obra igual as quadras de esporte da 16 de setembro, só com essa vc tem que aguentar os candidatos do prefeito.

Anônimo disse...

Eu acho que o anônimo que criticou a viagem do prefeito deve estar com o "rabo" entre as pernas. Pois, o que estamos vendo nos jornais é que essa viagem foi a mais produtiva que Jorge já fez. Antes não existia mais nenhuma brecha para usarmos o recurso do orçamento deste ano na Br 110, agora não, depois dessa reunião da bancada Potiguar juntamente com o Prefeito de Upanema e vereadores junto ao Ministro dos transportes, a BR ficou mais próxima de nós.