RADIO SABORES DA SERRA

5 de setembro de 2007

ERRATA

Imediatamente após a publicação da matéria abaixo, o Vereador Josiel Gondim - PSB nos informou que a Lei já foi aprovada pela Câmara e falta somente a sanção do Prefeito Jorge Luiz.
Gostaríamos de pedir desculpas ao Vereador pela cobrança indevida e, ao mesmo tempo parabenizá-lo pela iniciativa em favor da população de Upanema.
Agora a cobrança vai para o Prefeito Jorge Luiz agilizar a sanção da Lei, para que possamos cobrar das autoridades responsáveis a fiscalização da criação desses animais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Anax, eu sou criador de pit Bull, a mais de 4 anos, e já tenho um pouco de esperiência sobre a criação da raça, eu desconheço essa lei, não sei do que se trata, mas uma coisa é certa, a agrecividade do animal depende do dono, do ambiente em que ele é criado, esses fatores infuem para deixar quaquer cão agrecivo. E fasso uma apelo aos criadores que tratem melhor o seu cão para não ficarem sujeito a essas leis.

Anônimo disse...

josiel muito boa essa sua iniciativa, esses animais devem ser extintos do nosso município, eles trazem muito temor. basta olhar os exemplos em todo o Brasil, muitas pessoas atacadas e até perdendo vidas; esses animais ñ podem tranzitar em nossa cidade.

Anônimo disse...

Também sou totalmente favarável a essa lei, não podemos aceitar que feras como essas andem livremente pelas ruas guiadas por crianças, como é comum ver essa cena, esses cachorros são ameaças constantes pra população