RADIO SABORES DA SERRA

4 de setembro de 2007

Rogério Marinho e Sandra Rosado se unem em prol de projetos políticos

Senhoras e senhores leitores...

Leiam atentamente essa matéria publicada no Blog da jornalista Thaisa Galvão e vejam se algo tem haver com a acusação que o grupo da deputada Sandra Rosado - PSB imputou ao deputado João Maia - PR de tramar o desvio de recursos da BR 110 para BR 226. Seria mera coincidência? Tirem suas conclusões:



Muito mais do que uma mudança qualquer num órgão público, a derrubada de Renato Fernandes da presidência da Codern tem um sabor de queda de braço.

De um lado, os deputados do PSB, Rogério Marinho e Sandra Rosado.

Do outro, o deputado do PR, João Maia.

Em Natal, Rogério tenta passar por cima, com apoio do governo, do projeto político do presidente do PR.

E ficou ainda mais afoito quando soube que Maia estava conversando sobre 2008 com a sua arqui-rival Micarla de Sousa.

Ganhou gás para detonar Renato.

Em Mossoró, Sandra Rosado tenta passar por cima, dessa vez sem o apoio do governo, do projeto do secretário Marcelo Rosado – com aval de João Maia – de chegar à Prefeitura.

Ela quer porque quer que o nome forte do governo seja o da sua filha, a deputada-secretária Larissa Rosado.

Daí o gostinho de destronar Renato Fernandes da Codern.

Todo mundo sabe que todo mundo sabe que desde a campanha passada, Rogério e Sandra nunca foram tããããão simpáticos um com o outro.

Mas para brigar com o PR, viraram amigos de infância.



FONTE: Blog da Thaiza Galvão

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o caráter dessa deputada, o poder acima de tudo. Ela está tentando queimar João Maia para enfraquecer o seu grupo, e tem uns papamé aqui em Upanema que não percebem isso. Haja ignorância. Ou politicagem?

Anônimo disse...

Essa deputada e seus aliados são todos sem escrúpulos, não importa o que aconteça eles estão sempre buscando seus interesses próprios. Não me enganei nem um pouquinho com essa estória de desvio de verba que eles falam, afinal sabemos que por trás dessa conversa toda existe sim o interesse por parte dessa cambada em chegar ao poder no estado, afinal ja faz muito tempo que a turma da deputada pula de um lado a outro tentando alcança-lo. Os seus aliados de Upanema não ficam nada atrás.

Anônimo disse...

Num tem nada haver essa matéria.
Disputas políticas existem a todo o momento e em todo lugar democrático.
Veja que num é só Sandra Rosado, tem também o Deputado Rogério Marinho, pupilo de Vilma pra prefeitura de Natal. Rogério queria que o presidente da CODERN fosse seu pai, do partido de Vilma (PSB) e naum Renato Fernandes do PR, partido de João Maia. A própria governadora quer barrar os anseios políticos de João Maia pq o homi é poderoso, influente e rico, podendo atrapalhar os planos de dona Vilma na sua sucessão em 2010.
Mas, o próprio secretário nacional dos portos, Pedro Brito (PSB) queria um técnico como presidente da autarquia (http://www.blogdocarlossantos.com.br/) e já tinha alertado Renato Fernandes sobre o assunto.
Eu queria saber o real motivo de tanta raiva de Sandra Rosado, Deputada que defende nossa cidade como poucos.
Mas, eu tenho uma suspeita: Sandra nunca deu valor nem obra ao prefeito – não podem nem se ver - e vcs, babões de carteirinha, que “crescem” levando fofocas à casa do prefeito, querem comprar a briga de Jorge Luiz, pois ele pessoalmente sabe da importância de Sandra e Larissa pra sua administração.
Parem com isso, chega de buscar culpados. Todos são culpados.
O prefeito, vereadores e nós – o povo - por não termos cobrado dos deputados e senadores a conclusão dos projetos antes que o dinheiro pudesse ser liberado; os próprios parlamentares, votados em nossa cidade, sabendo que esse dinheiro poderia sair e não agilizaram também, por conta própria, a conclusão desses benditos projetos.
Resta, agora, a esperança, que naum se acaba, de que a promessa do acórdão pro próximo ano possa vigorar e nossa estrada sair do papel.
Não vamos esquecer essa data, vamos torná-la como símbolo da paciência para que no próximo ano possamos cobrar o compromisso dos deputados pra colocar e NÃO MAIS CONTINGENCIAR OS RECURSOS DA BR 110.
A conclusão da BR 110 não tem cor, Ninguém deveria quere ganhar individualmente com essa obra. Ela é nossa.

Anônimo disse...

"Ninguém deveria querer ganhar individualmente com essa obra. Ela é nossa"
Diga isso a sua Deputada.

Anônimo disse...

vc mesmo ta dizendo q tem aver uma coisa com a outra estudante primário de politica. dizendo q além de sandra querer barrar joao maia tem rogerio marino e vilma. vc disse q queria saber qual o motivo de tanta raiva de sandra. a pergunta ta ao contario. o certo é pq sandra tem tanta raiva d jorge? ele nao disse nda contra ela. pelo contrario foi sempre educado, foi ate no programa de laire aguentar ele destilando sua policagem de desesperado. sandra quem mandou seu jornal isinuar q foi jorge junto com joao maia q levou o dinheiro. foi ou nao foi?
vc tem rasao quando fica isinuando (típico do povo q vive com sandra) q sandra naum da obra a jorge. e verdade ela nao tem força pra isso mermo nao. o negocio dela é na área da saúde (nois e a policia federal sabemos disso).
eu dou um conselho pra vc babao de sandra nao toque mais no assunto da verba pra associassao naum, esse blog é muito lido. dexe queto q é melhor.

Anônimo disse...

Quando se dá uma nota técnica que justifique alguma coisa ninguém comenta. Esses comentários bestas ficam restritos a Upanema, Sandra, Jorge,etc.
Os blogs podem ser lidos em todo mundo.
Sandra tem defensores em todos os lugares. OU vc acha que a acessoria dela naum sabe do que tá se passando por aqui????
Dêem justificativas louváveis, coerentes, sem insinuações.
E pra finalizar, Deputado nenhum se rebaixa a prefeito naum.
Esse casquera num diz nada com nada, confuso de mais.