RADIO SABORES DA SERRA

26 de setembro de 2007

Golpe do "falso seqüestro" é aplicado em Upanema

Pessoal!

Fiquei sabendo agora há pouco, que ontem ocorreu mais um caso do golpe do “falso seqüestro” aqui em Upanema. Por questões de segurança, vou omitir os nomes das pessoas envolvidas. O fato aconteceu da seguinte forma:

Os bandidos ligaram para os pais de uma jovem upanemense que reside em Natal, dizendo que ela estava em poder dos mesmos e que se eles (os pais) não pagassem um resgate de R$ 5.000,00 eles matariam a mesma. O pai – um senhor de idade - que reside na zona rural de Upanema, ficou desesperado e passou mal. O mesmo foi conduzido às pressas para a Unidade Mista de Saúde aqui na cidade. Somente quando chegaram, tiveram a idéia de ligar para o celular da filha, que graças a Deus estava em casa e confirmou que tudo não passava de um falso seqüestro. Segundo informações, o pai da jovem passa bem.

Fica aqui o alerta para todos que lêem esse Blog, para que mantenham a calma – mesmo parecendo impossível – e tentem de alguma forma entrar em contato com a vítima. Nós que temos parentes que residem ou viajam para fora, estamos sempre propensos a cair no golpe.

Nenhum comentário: