RADIO SABORES DA SERRA

13 de setembro de 2007

Terceira força perde força

Os senhores e senhoras lembram daquele tão comentado acordo que existiria entre o Presidente da Câmara, Vereador Nonato Garcia – PSB, Josiel Gondim – PSB, suplente de vereador Gineton Costa - PSB e Neném do Cabano – PMDB, todos indo para o PR da Vereadora Adelcina Barbosa e do ex-Prefeito Manoel Lino? Pois bem, ele foi pra cucuias, como diz o matuto. Apesar dos vereadores terem participado de uma reunião em Natal, com o Presidente do Diretório Estadual do PR, Deputado Federal João Maia o negócio desandou foi quando chegaram aqui em Upanema. Segundo uma fonte me informou, o grande objetivo era criar uma terceira força visando às eleições municipais de 2008, mas os dois grupos não chegaram a um acordo sobre qual o nome para encabeçar uma possível chapa. Resultado: A aliança acabou antes mesmo de existir.

8 comentários:

Anônimo disse...

Se tiver quem ache que esses vereadores tem coragem o suficiente pra tomarem qualquer decisão sem ordem de Jorge é doido.

Anônimo disse...

Segundo eu fui informado o motivo de não ter vingado não tem nada haver com Jorge. Esse povo (burro) não tem outro assunto pra falar. Tudo que acontece, eles colocam Jorge no meio. Pelo amor de Deus homi ...

Anônimo disse...

concordo com vc nonato e adelcina devem até os cabelos da cabeça a jorge. como terão decisão própria?tudo tem q passar por jorge.

Anônimo disse...

Quando o caba não sabe de nada é foda viu.
Em política, não existe esse negócio de dever não. Vocês pensam que esse negócio foi desmanchado por causa de Jorge ..., tão muito enganados ...
FHC disse uma certa vez que todo mundo quer entender de economia, quer dá pitacos, do mesmo modo é esse povo de Upanema, todo mundo quer entender de política, mas dão cada fora..., Jorge estava tão por fora disso que quando ele soube já tinha terminado. Ora, ora, ora.

Anônimo disse...

Só basta Jorge colocar dinheiro na mão desse povo para ele se aquietar. Esse povo tá liso, querem ficar mamando. Dê dinheiro a eles para ver eles se calarem.

Anônimo disse...

tem um anonimo certo, realmente jorge não sabia de nada, a terceira força se acabou antes de começar, porque não teve vaga para equipe de nonato no diretorio, ou seja, faltou vaga para gineton, inavan(ora, ora)nonato, e alguem mais, agora quanto a dinheiro já pensou se adelcina tivesse dinheiro juntamente com manoel lino? eles já tinham abandonado o barco de jorge a muito tempo.

Anônimo disse...

Manoel Lino e Nonato só deixariam as tetas do poder, se, no último dia, antes da eleição, eles tivessem uma pesquisa dando 99% pra oposição e i% pra situação. eles não tem independência para romperem com jorge e se juntarem com a oposição para construirem a vitória naum. e outra nonato vai aonde severino vai e severino é do PMDB como eu sou do flamengo, só vai sair do PMDB quando eu sair do Flamengo, isto é, nuuuuuuuuunca!

Anônimo disse...

Pra você que não sabe, seu bichim, faz tempo que Nonato saiu do PMDB. Ele é do PSB sabia?, e Manoel Lino é do PR. Agora, se você quer dizer que eles não saem do grupo liderado pelo PMDB, aí até certo ponto concordo com você.