RADIO SABORES DA SERRA

25 de abril de 2008

Alana disponta como candidata a uma vaga na Câmara

Uma pessoa da oposição me contou ontem, que a candidatura a vereador, de Alana esposa do pré-candidato Luiz Jairo, está sendo trabalhada à régua e compasso. Alana seria uma indicação da família, já que o vereador Hermes Freire, anunciou que não pretende ser candidato a reeleição. Para isso, Alana já estaria começando o trabalho de “aprendizagem” assistindo as sessões da Câmara. Não resta dúvida que se confirmada, essa será uma forte candidatura da oposição. Boa sorte.

9 comentários:

Anônimo disse...

voces da oposição tão doidinhos para ver isso acontecer, mas quem está falando aqui é uma pessoa de casa, é mentira não tem nenhuma possibilidade de acontecer.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk

Rapazz. Upanema tá precisando de vereadores conpetentes.
Alana podi ser uma desse!

Anônimo disse...

Ou é ambição pelo poder ou já está na kra deles que Luiz Jairo perde feio, por isso quer assegurar aos menos uma vaga de vereadora para o coitado ser vereador na próxima.

Anônimo disse...

será?quem puder puxar mais votos melhor pra nós bicudo!né?

Anônimo disse...

LUIZ JAIRO ESTÁ TRANQUILO COM A SUA CANDIDATURA QUE A CADA DIA CRESCE. QUE VENHAM BACURAUS!

Anônimo disse...

se alana for candidata vai "quebrar" as pernas da Sr° Rita Tavares..kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anax, vc não se cansa de criar boatos ou fazer comentários desfaváveis ao candidato da oposição. Pra vc e quem não conhece luiz jairo, fique sabendo que pra o cargo de vereador ele sempre q foi candidato a prefeito votou na legenda do seu partido, somando pra coligação, pois procedendo assim ele me disse q nao estaria sendo injusto com nenhum dos candidatos q votam nele. Por isso, tenho certeza que alana não é candidata coisa nenhuma, pois o cargo de primeira dama já está a caminho.

Anônimo disse...

atençao: alana e filiada ao DEM segundo informaçoes que escutei la no bar de neguinho. ta ok Anax

Anônimo disse...

Vamos ver quem vai ser o coitado. Talvez seja vc anônimo que não tem coragem de se identificar. Vá trabalhar para ver se consegue pelo menos uns cem votos para vereador ou será que vai ter vaga pra vc ser candidato à vereador?kkkkkkkkkkkkk