Como prevíamos, a resposta do BB sobre o caso da falta de dinheiro e a porta “inquebrável” seria breve. O que eu não previa era que seria tão breve. Agora há pouco ligou-nos o Gerente do Banco do Brasil, Agência Campo Grande, Senhor Carlos Erbas. O gerente explicou que o problema da falta de cédulas no terminal realmente ocorre, mas já houve uma grande melhoria no serviço. Segundo Carlos, às vezes o problema se agrava no período dos “PRONAF`S”, onde não é possível prever quantos e quando os agricultores irão sacar no terminal do BB aqui em Upanema. Em outros casos, a falta de cédulas deve-se a burocracia da própria instituição, pois várias normas de segurança devem ser respeitadas e com isso é possível que ocorra a falta de cédulas na máquina, explica.
Com relação à porta do terminal que se encontra quebrada a mais de quatro meses, Carlos disse que isso também não depende somente da Agência de Campo Grande, pois a cobrança já foi feita várias vezes a superintendência do banco em Recife, mas até agora nenhuma solução foi apontada.
Agradeço as explicações da Gerência do Banco do Brasil de Campo Grande. Entendo que não é má vontade nem irresponsabilidade da gerência daquela agência os problemas que aqui ocorrem, mas nem por isso me dou por satisfeito. Aguardamos soluções e, quando as mesmas acontecerem este espaço estará sendo utilizado para divulgá-las.
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