RADIO SABORES DA SERRA

17 de abril de 2008

Reunião entre grupo ligado a Manezinho e o prefeito, causa polêmica dentro da base governista


Click no ofício para ampliar

Fonte segura me confirma que amanhã acontecerá uma reunião entre o prefeito Jorge Luiz e um grupo ligado ao pré-candidato Manoel Carlos (Manezinho). O objetivo da reunião, segundo a fonte, será expor ao prefeito que o nome de Manezinho é o melhor para a disputa da prefeitura nas próximas eleições. Para isso, segundo a mesma fonte, alguns partidos irão participar dessa reunião e demonstrar apoio a Manezinho. Poderemos ter amanhã, uma decisão pró ou contra Manezinho. "Jorge tem dizer se ata ou desata com Manezinho", comentou a fonte. Agora, caberá ao prefeito Jorge Luiz usar de sua já conhecida habilidade política para tentar unir o grupo situacionista em torno de uma candidatura que junte gregos e troianos.

Particularmente, acho difícil um posicionamento do prefeito favorável a candidatura de
Manezinho AMANHÃ. Pelo que Jorge tem comentado e afirmado em entrevistas, não anunciará nenhum apoio a Manezinho ou outro candidato esta semana. A reunião, SE ACONTECER realmente, já está causando turbulência dentro da própria base governista. Conversei pessoalmente com pessoas ligadas aos pré-candidatos Manoel Lino e Maria Stella, onde os mesmos demonstraram descontentamento com a forma que o grupo ligado a Manezinho está se conduzindo dentro do processo de escolha do candidato do grupo aliado ao prefeito.

O que todo mundo sabe é que somente um dos três pré-candidatos será o escolhido pelo prefeito. Então fica a dúvida se aquele famoso adesivo que circulou no carnaval era só de enfeite ou se realmente SEJA QUEM FOR o grupo está com Jorge Luiz. Os próximos capítulos dessa novela vocês conferem aqui nesse Blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

A verdade,apesar de ser dura,é que não há em Upanema um só substituto à altura do prefeito Jorge Luiz.Aproveito o espaço para mandar um abraço ao cunhado do prefeito,o grande enxadrista Eduardo.
Tancredo

blogdexavier.blogspot.com disse...

A reunião de hoje dos partidários de Manezinho poderá dar uma grande ajuda ao candidato da oposição. As regras do jogo sucessório pregado pregadas pelo prefeito estão sendo desobedecidas. Ou não?