RADIO SABORES DA SERRA

24 de abril de 2008

Rádio futebol

Circula um boato na cidade que um grupo de pessoas apaixonadas pelo futebol da nossa terrinha está se movimentando no sentido de transmitir, através de uma rádio alternativa, os jogos do time de Upanema na competição sub-20 e também na segunda divisão. A rádio entraria no ar somente no horário dos jogos. O objetivo seria levar ao torcedor upanemense as emoções do time que representa o município em todo o Estado. Quando eu tiver mais informações, volto com mais detalhes.

14 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber porque a fm 104 não transmitirá os jogos do time de Upanema, apesar dessa iniciativa desses torcedores de criar a rádio alternativa ser bastante louvável, acho vergonhoso a cidade ter uma rádio que, na prática deveria ser comunitária, não transmitir os jogos. Upanema sempre foi uma cidade de grandes esportistas, de gente que gosta muito de esporte e em especial o futebol. Então não vejo motivo pra fm 104 não transmitir. De qualquer forma parabéns a vocês que estão a frente dessa da rádio alternativa, será de muita utilidade pra nós que gostamos de futebol. Parabéns.

Anônimo disse...

Qual o poblema da Radia não trasmitir estes jogos ?

Anônimo disse...

funcionaria da saúde,parabeniza o prefeito,pela decisão de colocar o nome de maristela pela desputa da eleição,solicita o apoio de manoelsinho,pois é de grande importãncia,na próxima quem sabe se o nome dele não será aprovado.

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha. Não dá pra entender o motivo dos jogos não serem transmitidos. A diretoria da rádio deve se manisfestar e explicar para os amantes do futebol e torcedores do UFC o por quê dessa decisão.

Anônimo disse...

ME DIGA SE ALGUÉM SOLICITOU A TRANSMISSÃO NA FM, ME RESPONDA? VOCÊ SÓ FALA SOBRE A RÁDIO QUANDO É PRA CRITICAR, MAIS UMA VEZ PERGUNTO, QUEM SOLICITOU A TRANSMISSÃO DA FM? E A QUEM? NEM A DIVULGAÇÃO DOS JOGOS VOCÊS ESTÃO LEVANDO PRA EMISSORA DIVULGAR, E É POR QUE NÃO PAGA NADA, A RÁDIO DIVULGOU O JOGO PASSADO POR QUE EU MESMO FIZ UMA NOTINHA E COLOQUEI PRA OS LOCUTORES DIVULGAREM, OU É MENTIRA? QUEM MANDOU O AVISO DO JOGO PASSADO PRA FM? NINGUÉM. JÚLIO CÉSAR(Diretor De Programação)

Anônimo disse...

Quando se faz criticas a alguém ou a algum órgão, a imprensa(JORNAL-RÁDIO OU TV)só deve passar a informação ao público quando a(s) pessoa(s) se indentificarem. E quando for histórias de ouvir dizer ou que filhos de caindinha disseram, procurar saber a versão da parte que está sendo criticada pra poder colocar as duas versões, o correto seria esse, não atacar sem saber o motivo, digo isso por que não é a primeira vez que acontece isso nesse blog. JÚLIO CÉSAR(FM LIBERDADE)

Anônimo disse...

E COMO DA OUTRA VEZ, A EMISSORA ESTÁ A DISPOSIÇÃO DO BLOG SE DESEJAR TER INFORMAÇÕES SOBRE ESSE CASO. JÚLIO CÉSAR(FM LIBERDADE)

Anônimo disse...

Isso é fácil de entender, o "dono" da rádio, Julio cezar, não deixa, ele quer que o pessoal vá PEDIR a ele, pra ele posar de bixão.

Anax, se quiser, pode dar o direito de resposta ao DONO da rádio.

Anônimo disse...

Mas, eu não entendi, precisa pedir a rádio pra anunciar, divulgar? eu acho que eles é quem deveriam ir atrás, pq o jogo iria dar audiência a rádio. Onde é q vcs tão morando? vcs aprenderam isso onde?

disse...

Rapaz isso é o "ó do borogodó"
Não tem cabimento um negócio desse. Eu e todos os amantes do Upanema Futebol Clube estamos de boca aberta com um negócio desse.

Jander Freire disse...

Eu quero aproveitar este espaço para fazer uma pergunta ao diretor da Rádio, meu amigo Júlio César, pois acho pertinente:

QUAL O MOTIVO DA MUDANÇA DO HORÁRIO DOS PROGRAMAS EVANGÉLICOS?

Eu quero números, que possam comprovar que a audiência caiu. Se esse não for o caso, então, me passe alguma informação relativa à mudança da política de programação, haja visto, que uma rádio (comercial ou comunitária) está sempre visando alcançar mais ouvintes.

Se possível, gostaria que nos fosse dada essa resposta.

Grato

Anônimo disse...

Jander a resposta é simples:

JÚLIO CÉSAR FAZ DA FM LIBERDADE O MESMO QUE SÍLVIO SANTOS FAZ COM O SBT.
O pior é que nem Jorge dá jeito. Que diabo é isso?

Anônimo disse...

ELE FEZ CERTO, AS IGREJAS EVENGÉLICAS TINHA MAIS PROGRAMAS DO QUE NÓS CATÓLICOS E COM HORÁRIOS NOBRES. AGORA ESTÃO TUDO NOS MESMOS HORARIOS E COM A QUANTIDADE DE PROGRAMAS IGUAIS, ESTÃO TUDO DO MESMO JEITO, AGIU CERTO.

Anônimo disse...

o problema todinho é pq anax não quer baixar a patente e pedir a júlio césar, eu acho que cada um no seu lugar.