RADIO SABORES DA SERRA

22 de abril de 2008

Nonato Garcia diz que pré-candidatura de Maristela é uma jogada de Jorge

Das duas uma: ou meu amigo Nonato Garcia tem bola de cristal ou ele está plantando verde pra colher maduro. Conversei com ele hoje pela manhã. Perguntei o que ele achava da pré-candidatura de Maristela. Ele saiu-se com essa: Maristela não é pré-candidata não, o pré-candidato é Manezinho. Sinceramente, pensei que ele tivesse por fora das últimas conversas políticas e disse a ele que Jorge já tinha divulgado o nome de Maristela como pré-candidata do grupo situacionista. Nonato voltou a repetir que o pré-candidato era Manezinho e, essa conversa que a pré-candidata era Maristela é uma jogada de Jorge. Fiquei sem entender a jogada. Evidentemente - como diria certo “filósofo de boteco” que viveu em Upanema – perguntei como era essa jogada. Segundo a teoria de Nonato, o anúncio da pré-candidatura de Maristela por parte de Jorge Luiz. tem o objetivo de enfraquecer à mesma. Para ele, Jorge quer que Maristela “se queime” até bem próximo da convenção, depois ele voltaria com o nome de Manezinho para ser o pré-candidato do grupo. Surpreso diante de tão mirabolante jogada, perguntei se Nonato tinha noção e em que ele se baseava pra vir com uma afirmação dessas. Nonato informou que Jorge não podia negar a candidatura de Maristela a Dorian (presidente do diretório municipal do PMDB), por isso, não poderia colocar o nome de Manezinho agora. “Quando estiver faltando dez dias pra convenção, Jorge faz outra pesquisa, que vai dar um desgaste pra Maristela, aí ele chega pra Dorian e diz que se for Maristela, eles perdem a campanha, e é aí que volta a pré-candidatura de Manezinho”. Nooooooooooossa, que jogada!
Perguntei a Nonato se ele achava sinceramente que Dorian e Maristela abririam mão da candidatura se isso acontecesse. Nonato disse que sim. “É claro! Eles não vão querer perder”. Continuei com meu raciocínio indagativo, perguntando se ele não achava mais fácil haver um racha no grupo e a oposição ganhar de bandeja esse presente. Nonato respondeu que não.
Pedi a Nonato para trabalharmos com a hipótese de realmente ser verdadeira a pré-candidatura de Maristela. O que você acha desse nome, perguntei. Ele disse conhecer desde pequeno a pré-candidata. Para ele, Maristela é uma excelente pessoa, competente e bem quista na sociedade upanemense. Isso significa dizer que existe a possibilidade de você votar na mesma, disparei sem pestanejar mais uma pergunta. “kkkkkk. Não amigo! Não existe essa possibilidade não. Agora não tem mais como não”, respondeu o vereador com um sorriso e saiu.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ei, só quem é analfabeto naum vê, Nonato vai votar em Maristela isso eu tenho plena certeza, Luiz Jairo desista, vá cuidar em sua candidatura para vereador talvez vc se saia bem.
Venha, venha, venha.

Anônimo disse...

essa de nonato é muito boa, mas é apura verdade, estou salvando essa materia pra muito em breve es´ta panfletando em nossa cidade

Anônimo disse...

Nonato diz em outras palavras que o candidato de Jorge vai vencer, vai vencer e vai vencer porque ele sabe e tem experiência que o povo está ao lado do trabalho.

Anônimo disse...

pra esse anonimo sendo maria stella ela não é canditada de jorge, e sim Dr dorian; acorda medindo forças Dr dorian venceu e com ampla vantagem.

Anônimo disse...

Essa vai ser boa para a propaganda na política, vamos distribuir para toda a população essa mensagem do Vereador Nonato Garcia, ele sabe que quem ganha aqui é o candidato do grande Prefeito Jorge Luiz.
Nonato dar sinais de sua volta para a casa paterna, ele está solitário em um partido que o povo de Upanema naum engole.

Anônimo disse...

ñ concordo anônimo, pois o vermelho já conquistou várias vitórias, e essa é nossa, se conforme pois vc é um dos desocupados que ganha da prefeitura pra fofocar,acessar os blogs e defender o prefeito.

Anônimo disse...

Veja os sinais de desespero da derrota, pois o trabalho naum pode parar. Venha!!!!!!!!!!!!!!!!!
Maristela 2008!!!!!!

Anônimo disse...

RApaaz só acho que vc Anax não era pra divulgar essa historia de Nonato nãoo, porquê quando começar a campanha nonato vai ta do nosso ladoo ai vai fik feio pra elee.

kkkkkk
kkkkkkk Venha venha

Anônimo disse...

Rapazz
Isso é jogada de Nonatoo!!

pessoas como x e y que num vota em manezinho.
porisso que ele esta dizendo isso, pra trazer votoss!
Mais ele vai dançar o créu na velocidade 7,kkkkkkk

Anônimo disse...

NONATO VAI PROVAR PRA TODOS QUE O VÊ COMO FALSO QUE A PALAVRA DELE TEM VALOR E SINCERIDADE QUANDO DIZ QUE VAI APOIAR LUIZ JAIRO. AGUARDEMOS.