RADIO SABORES DA SERRA

21 de abril de 2008

Pesquisas

Ainda falando com Jorge sobre política, perguntei sobre um boato que a pesquisa da Consult teria colocado o candidato da oposição, Luiz Jairo na frente. Jorge disse que se esses números existirem, alguém saiu roubado na história. Fiquei sem entender... Perguntei o motivo. Ele disse que dois dias antes, a mesma empresa, Consult, fez uma pesquisa com 700 entrevistados na cidade e zona rural e, em todas (espontânea e estimulada) Luiz Jairo perde. Alguém saiu roubado na história, brinca o prefeito. Jorge acrescentou que fez mais uma pesquisa com outro instituto que entrevistou 400 eleitores e os números batem com os da Consult. Para ele, é natural que a oposição comece a criar fatos para estimular seu grupo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eita, o desespero já começou!!!!
Mas segundo o Ditador Adolf Hitler uma mentira dita 100 vezes torna-se verdade, mas essa mentira naum vai expandir assim pq o povo de Upanema sabe o q sofreu nas mãos desses homens q naum tem compromisso com o povo de Upanema. Maristela será a 1ª Prefeita de Upanema fazendo assim história.

Anônimo disse...

porq JORGE aceitou com tanta facilidade candidatura de M STELLA? tem algo nessa pesquisa q não foi muito de seu agrado, será a rejeição ao seu primo q foi muito alta? ou porq luiz jairo vem bem nessa pesquisa. não sei na frente mas... JORGE sabe.