RADIO SABORES DA SERRA

29 de abril de 2008

Vereador tenta anular concurso público

O vereador Valério Augusto – DEM acaba de conversar conosco e confirmar que daqui há pouco irá conversar com o Promotor de Justiça, em exercício, Dr. Armando Lúcio. O objetivo de Valério é tentar anular o concurso para agentes de endemias, que está sendo promovido pela PMU. Valério alega haver irregularidades no edital, que segundo ele, tem o objetivo de beneficiar os atuais agentes que trabalham na prefeitura.

3 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza tem muita dúvida a respeito a esse concurso, o edital foi mal elaborado. Nunca se viu no RN um concurso assim, o MP - Ministério Público tem que ficar de olho no que está fazendo a Prefeitura. A população clama por um concurso aberto, e isso é direito de toda a população. Em todos os municípios do RN foram concurso aberto. Tem critérios no edital mal elaborados que qualquer cidadão derruba qdo houver denúncia

Anônimo disse...

Concurso Público não pode ser restrito a um grupo de pessoas.É verdade que para várias categorias exige o curso superior completo ou técnico em areas especificas,a exeplo para concorrer ao cargo de Professor de Matemática é exigido a graduação nesta disciplina,mas não é o caso de Agentes de ENDEMIAS.Só queria saber se existe curso superior ou Curso Técnico nessa área para que se exija a inscrição apenas de quem já trabalha neste cargo.Hoje em dia falam-se tanto em inclusão,e aqui vemos um exemplo vivo de exclusão,quando é que as pessoas que não tiveram a oportunidade de seu primeiro emprego irão conseguir se as prefeituras continuarem impondo regras no edital para beneficiar quem já está? Se continuar assim sei não, tudo vai de mal a pior.

Anônimo disse...

Boa colocação essa do anônimo, vc só tem a ganhar aplausos dos entendidos e querem ver o bem da coletividade upanemense.