RADIO SABORES DA SERRA

7 de abril de 2008

Quem sai, quem entra...

O dia amanheceu com algumas novidades na área política e administrativa. No campo da política, foi confirmado o afastamento dos secretários Elzimar Carvalho e Rivanda Bezerra. Para o primeiro citado, o caminho deverá ser a disputa para vereador. Já a secretária Rivanda Bezerra não assegurou ainda seu nome para disputa, mas o afastamento foi uma forma de resguardar-se caso o seu sobrinho, vereador Otávio Bezerra não deseje tentar a reeleição, então o nome de Rivanda entraria na disputa.
Com relação aos substitutos, os Filhos de Caindinha me asseguraram que o sucessor de Elzimar já foi definido. Abraão Carvalho, irmão de Elzimar, será o novo secretário de Agricultura. Para o lugar de Rivanda, ainda não tem nada definido, mas o nome de Francinete Pereira, que já substituiu a atual secretária por um período, está sendo o mais cotado para ser a nova secretária de Urbanismo e Ação Social.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez vemos "acomodações" políticas no secretariado upanemense. Ou seja, Jorge coloca uma pessoa que não tem nenhuma qualificação para ocupar o cargo, em detrimento de um especialsta, ou pelo menos, com algum perfil técnico para tal. Concerteza vai ser mais um "senta-cadeira". É pra se lamentar.

Anônimo disse...

na minha opinião, eu num tenho nada contra Elzimar ,mas gorge so coloca pessoas para execer cargos inadequados.....e a gora Abraão isso é para naõ perder os votos de lá não é, ai quem sofre com isso é o pavo....com certas pessoas que não entendi nada da coisa....

Anônimo disse...

é uma piada de mal gosto, essa de abraao ser secretario de agricultura, cadê ferrari

Anônimo disse...

voces estão cego é; por tudo nesse mundo desonesto coloq FERRARI. aí acoisa anda pu FA vô o nome é ferrari,

Anônimo disse...

ferrari esta no meio de benetra, o prefeito não confia nele. ele é espião de bezerra filho

Anônimo disse...

Na realidade, Ferrari não podi assumir a secretária de Agricultura porquê ele tambem é candidato!.
Essa Historia de espião e , onda da oposição.
Outro profissional Capacitado para exercer esse cargo de secretário, é o Engenheiro Agrônimo FLavio Basílio, Irmão de Ferrari.